21 de dez. de 2011

Festas de final de ano...

Bom, o blog está tão sem sentido para mim ultimamente. Sinceramente, não tenho mais nada a falar sobre a cirurgia. Minha vida voltou a ser a mesma, normal, sem nada diferente por conta da cirurgia.

Quer dizer, sem nada na rotina diferente. Lógico que mudou!!! Entro nas roupas que escolho, tenho disposição, não tenho mais doenças associadas, tenho folego, enfim, mudou muito, mas a rotina, de boa, tudo igual.

Como bem, as comidinhas que já comia (fiz RA antes, fundamental para não sofrer por besteira). Tenho que tomar cuidado com gorduras, pronto, se fizer isso, fico de boa.

Descobri que o sorvete Molico desce que é uma beleza, não tem gordura, não tem açúcar, tudo de bom!

Meu cabelo tá caindo muito mas já estou tomando Pantogar. Já começou a diminuir a quantidade, ótimo!

Continuo com a psicologa, mesmo sem a cirurgia já ia, então, tudo igual.

Ganhei um vestidinho e uma camisa lindas do maridão, a camisa ainda não serviu, mas nem troquei, logo já serve. O vestido, achei que não ia servir, serviu e ficou lindo!

Comprei um maio branco com estampa rosa e verde, lindo!! Quando que ia comprar um maio destes!!!

Enfim, sobre a falta de mudança na rotina: não entalo, não tenho dumping, como bem (quer dizer, tenho comido menos de 200 gr por refeição... acho que estou pecando na carninha e no queijo, mas ok).

Não consigo ter assunto para colocar aqui... sorry!!! O objetivo era registrar as coisas da cirurgia... a única coisa que me remete a cirurgia são as cicatrizes.

Sim, nem tenho mais "revertez" com água, consigo tomar 3 ou 4 goles bacanas de água... hummmmm que delícia fazer isso!!!!! Não vai mais que isso, mas a sensação já é ótima.

Ah! Coisa ruim. A imunidade está baixa... a gineco disse que isso é normal, que ela tem outras pacientes com bariátrica e fica um tempo assim mesmo, ou seja, funguinho e bactéria passa na esquina a periquita já fica encandecente... bom isso né? Antes não conseguia usar por que não tinha pique, ficava dolorida, sem folego por conta do peso... agora que tenho pique, folego e muita vontade, a periquita fica encandecente, como diz a gineco!!! kkkkkk

Hoje já comprei um monte de calcinhas de algodão, ela proibiu de usar de outra que não seja algodão... fazer né... vamo que vamo...

E é isso. Tenho visitado diariamente os blogs que sigo, as vezes fico até com inveja quando vejo que as meninas sempre tem assunto, mas vejo também que as que postam mais não falam somente da cirurgia, aí ok né, tem assunto por que trata de N coisas... sobre a cirurgia, de boa, em quase 5 meses o assunto realmente acabou... ou quase...

Aproveito para desejar a todos nós que tivemos coragem para enfrentar uma mudança tão radical e benéfica um 2012 cheio de saúde, saúde, saúde, amor, paz, saúde, felicidade, saúde e tudo de bom!!!!