28 de fev. de 2012

7 meses

Hoje completo 7 meses de cirurgia. Menos 30 quilos. É muita coisa!!!

Balanço: Tô feliz a beça!!!!!

Fotinhos tiradas através de inspiração na Fá (vestiário, banheiro... rs)

27 de fev. de 2012

Ouse ser quem você é: SORTEIO KIT DE PULSEIRAS ATELIER DA FILÓ

Que tal tentar a sorte hein??? Não custa tentar né?

Ouse ser quem você é: SORTEIO KIT DE PULSEIRAS ATELIER DA FILÓ: Oiii meninas!!! Tudo bem? Mais uma semana começa e o meu final de semana foi muito bom, renovei minhas energias em um sítio com o maridão e ...

25 de fev. de 2012

Novo look

Meninas, me indicaram este site, achei bárbaro e já me cadastrei. Estou divulgando aqui no blog pois ultimamente ando meio perdida quanto ao meu estilo. Ele já não é o mesmo que tinha antes de engordar, e depois de obesa, o estilo é o "põe o que serve mesmo ficando ridiculo". Agora estou me redescobrindo, achando blogs bacanas e uma amiga me mandou esse site, que achei, apesar de querer é vender, que tem coisas legais...

http://www.olook.com.br/convite/YpjUpety

Divirtam-se!

24 de fev. de 2012

Enfim 30 quilos off!!!!

Demorou, mas consegui atingir a marca dos 30 quilos off!! Foram quase 7 meses para isso. Se pensar bem, foi rápido demais!!!! Caraca!!!

Ver que faltam 5.5 kg para a meta que o médico estabeleceu dá até um arrepio na espinha... Verdadeiramente, eu acho que vou descer mais o peso do que o médico disse que seria o limite, pelo ritmo que esse emagrecimento vem tendo... acredito que até chegar o aniversário de 1 ano de cirurgia deva chegar pelo menos as 58 quilos... vamos ver se meu sentimento está correto.

Ontem tomei a tal da "Citoneurim" (B12), de boa, quando precisei tomar para a tendinite doeu muito mais... doeu na hora e depois ficou tudo de boa... legal... acho que agora devo ter um "up" no animo e na cabecinha esquecida.

E é isso, amanhã "el maridon" vai me levar até umas lojinhas em Pinheiros para comprar umas malhinhas, saias, vestidinhos, afinal, não dá pra ficar andando com roupa caindo né? Hoje fiz mais um saco enorme de roupas para doação, coisas que não vou usar mais nem por decreto. Ficaram algumas coisas ainda que acho que dá para deixar como coringas, afinal, são modelos mais soltinhos, mas o resto, foi tudo para quem precisa.

Observação: Meninas, não tenho comentado no blog de todas, mas sempre faço uma visitinha para ter notícias.

20 de fev. de 2012

Então, carnaval...

Carnaval, que me perdoem os foliões de plantão, mas é um feriadinho que eu detesto!!!! Gosto da folga (que folga né? tô aqui trabalhando... afê!), mas sempre é legal ter uma folguinha com a família. Acho que o mundo fica ainda mais perdido no carnaval. Afê anos 20 que não voltam, nem o glamour dos velhos carnavais.

Bem, sobre o emagrecimento. Está bem obrigada. Não tive ainda nenhuma parada, venho firme eliminando 4% do peso corporal todo mês. Exercício físico? Nada. Ia começar a fazer pilates de solo, mas minha endócrino foi categórica: "não vai resolver nada para você".

Como trabalho numa instituição de saúde que investe muito na saúde dos funcionários (sim, muito mesmo, minha endócrino, que me acompanha a 5 anos é da medicina ocupacional), minha endócrino me encaminhou para o Educador Físico (sim, chique né? nós temos um...), disse que vai conversar com ele para ele me passar um treino com as borrachas que esqueci o nome, disso que meia hora por dia já vai suprir minhas necessidades, e melhor, posso fazer em casa enquanto meu pequeno vê os desenhos dele. Vou passar também com a nutricionista de lá, de boa, não dá pra ter o acompanhamento previsto só na clínica (Garrido). Fui uma vez e teria que voltar com 10 meses de cirurgia. Vou passar a cada 2 meses aqui, muito melhor. Igual a endócrino, todo mês tô lá para ela controlar meus exames, por conta disso, tá tudo controlado.

A endócrino me passou também, a meu pedido, 1 injeção de B12 por mês. Os níveis estão dentro de patamares normais, porém, não estão nem de perto altos como eram. Então, pelo bem da minha memória, que já não anda lá essas coisas por conta do passar do tempo, pedi um reforço. Tomo o Beneroc Complex todos os dias, mas 1 injeçãozinha por mês não vai me matar e o benefício que ela vai trazer é imensameante maior que o de deixar pra lá... bumbum doendo 3 dias, memória e neurônios felizes!!!!

A deficiência de B12 é o grande monstro que assombra os gastroplastizados. Os danos no sistema neurológico que isso traz são irreversíveis, aí pergunto, do que adianta ser magrelinha, não ter anemia e não se lembrar direito nem se foi ou não ao banheiro?

No mais, não tenho conseguido comer carne com aquela empolgação de antes. Como, mas não está atingindo os 300 gramas por dia não. Leite... ai... pior ainda... faço um esforço danado, mas é um troço que já não gostava antes... tô dando meus pulos... Molico Total Calcio, tudo di bom... precisa só de metade do leite que deveria tomar... iogurte Molico Total Calcio e Densia, só dois potinhos por dia... e vamo que vamo...

Os exames estão todos lindos. Saúde 100%!!!! Objetivo atingido!!!

Bem, a imunidade tá um lixo né... a nutri vai me ajudar nisso. Segundo a endócrino, ela vai conseguir me ajudar a complementar o que precisa para melhorar o sistema imunológico. Minha libido agradece. Por que vou te falar hein, antes não conseguia namorar por que o peso não deixava e os hormônios loucos acabavam com a libido. Hoje tô levinha, a libido a mil, e toda hora com um probleminha, aí não dá né... sacanagem demais!!!! Mas tudo vai se normalizar.

O cabelo já não está caindo tanto... dito e feito, come mais carne, o cabelo dá uma melhorada. Continuo também com o Pantogar para dar uma ajudinha.

Minhas roupas antigas já não tem mais onde ser apertadas, não vai ter jeito, vou ter que comprar roupas novas, não queria fazer isso agora, por que é dinheiro perdido, mas não vai rolar, vou ter que comprar, já não tenho praticamente nada no guarda roupas. Tá feia a coisa. Andar de calças e shorts parecendo que tô de fralda cheia, não rola.

Bem, no mais, meu tchauzinho tem sido bastante elogiado, assim como minhas coxas. Tá tudo em ordem. Nem parece que já emagreci 30 quilos. Valeu a pena o investimento nos creminhos. A barriga também não tá de todo mal não. Tô com barriga de quem pariu um bebê, não uma pessoa. kkkkk

Minha bunda sumiu!!!!! Mas tá bom... Melhor sem bunda do que sem bunda com um pudim de leite condensado no lugar dela, molengo e cheio de furinhos... kkkkkk


Pudim, no more!!!!
 É isso... agora deixa eu voltar pro tronco que tem muita coisa pra eu fazer hoje...

13 de fev. de 2012

Fast news...

Sumida? Sim. Sumida. Desculpem as amigas de plantão que tem passado por aqui e não tem tido um sinalzinho de retorno, a coisa tá punk para meu lado. Tenho acompanhado todas, porém, não tenho tido nem para ir ao banheiro, que sá deixar recados nos seus blogs. I'm so sorry!!!

Bem, novidades rápidas:
- Emagreci mais... agora comendo direito né, por que nas férias foi o caos, só lembrava de comer e tomar água quando já estava quase desmaiando. Agora, comendo direitinho de 3 em 3 horas e tomando bastante líquido, em uma semana já foram 2 quiletes. Os elogios vem junto com o emagrecimento, ótimo!

- A saúde está bem, eu acho. Nos últimos exames não deu nada fora da faixa de normalidade, porém, minha consulta é só na quarta, ela já me disse que vai "corrigir" algumas coisas. Deve ser quanto a suplementação.

- O cabelo continua caindo para meu desespero. Não sei mais o que fazer. Quer dizer, sei, e estou fazendo, tentando comer mais proteína, tomando as vitaminas e o Pantogar direitinho e usando xampu anti quedas Kerum.

- A imunidade continua baixa e irritante. Vivo com infecções ginecológicas oportunistas por causa disso. Sim, a gineco disse que é normal por conta da baixa imunidade, mas ninguém merece ficar quase o mês todo com a periquita incandecente né... Sei que é intimo falar isso, mas para as meninas recem operaadas que sentirem isso, é normal. Além disso, nova crise de herpes, agora na minha grande napa. Meu narizinho já é tão pequeno e delicado, agora tem um alien nele, tá fogo olhar no espelho viu.

- Trabalho. Bem, isso tenho de sobra. Tô trabalhando muito, igual louca. Mas tô feliz. Agora não me canso tanto, durmo bem, outro esquema.

E é isso, novidades quentinhas, rápidas e o desejo de uma ótima semana, que sá uma ótimo carnaval a todos!