16 de nov. de 2011

Sem assunto...

Sabe, não sei se fui privilegiada ou se é assim com todo mundo, mas ultimamente nem me lembro que fiz a gastroplastia, a não ser pelas cicatrizes.
Minha alimentação já está mega adaptada, é raríssimo eu passar mal com alguma coisa, e quando passo, já como tendo idéia que pode me fazer mal. A qualidade do que como não mudou muito, na verdade, passei a ingerir mais carne e menos carboidrato (arroz, macarrão, batata, farinhas e afins), pois não cabe... prefiro comer meus legumezinhos como acompanhamento ao carboidrato. Já não comia frituras, montes de açúcar, refrigerantes, montes de álcool, então, basicamente o que mudou foram as quantidades.
Esse  final de semana do feriado tive a prova de fogo que as coisas andam bem monótonas. Fui ao casamento de um amigo no interior de SP. Chegamos mais cedo, fomos em uma grande turma e ficamos no mesmo hotel, reservamos a churrasqueira do hotel e começamos a grande farra as 14:30 h (quer dizer, começou antes, nós chegamos esse horário).
Comi minhas carninhas (não deu nem de longe 200 gr), até um pãozinho de alho eu arrisquei uns pedacinhos. Aí, experimentei um drink que meu marido fez a base de vodka e depois continuei bicando a cerveja dele (bicando mesmo, já bebia uma miserinha antes da cirurgia).
Chegando ao casamento, comi alguns petisquinhos, bem pouquinho, deve ter dado uns 4 ou 5 coisinhas (um tomatinho cereja recheado, um mini quiche de bacalhau, um bolinho de shitake e uma esfirrinha de carne), biquei a cervejinha do marido e tomei umas 3 ou 4 taças de vinho frisante. Lá pelas tantas jantei, comi uma trouxinha de massa recheada com ricota e nozes e duas fatias finas de carne ao molho madeira.
Sabe o que aconteceu? Nada. Absolutamente nada. Fiquei super bem, não fiquei bêbada, fiquei numa boa, a última coisa que lembrei é que fiz cirurgia. Quer dizer, lembrei bastante da cirurgia pelos elogios né... kkkkk
Cheguei a conclusão que não tenho muito o que colocar aqui de novidades... tá tudo tão normal na minha vida. Fico tentando imaginar de onde algumas amigas gastroplastizaas conseguem tanto assunto sobre o pós operatório... acho que sou ruim mesmo de relatos ou to muito diferente de todo mundo... será isso preocupante?

3 comentários:

A Fim de Viver disse...

Nossa Gisele!
Que coisa boa poder ouvir que mal lembrou que tinha feito cirurgia. É TUDO que eu quero e que tenho medo de não ter.
Quando você descreveu quanto comeu no churrasco, pensei: "nossa, e o q ela ficou fazendo no resto do tempo??" (para mim, a única coisa a se fazer é comer e parece pura tristeza comer menos de 200gr em um churrasco).
Mas após a cirurgia, não é isso o que se sente, não é?

Parabéns por manter a linha, rs

=**

Miss Pudim disse...

Excelente que vc tá bem!!!
Eu tb estou mais ou menos assim mas consigo só comer menos que vc (comparando pelo o que colocou).
Eu ainda sei que fiz a cirurgia pela quantidade de alimentos. Se exagerar eu me sinto estufada demais e até posso passar mal. Mas confesso que prefiro assim. Acho que ainda tenho que me adaptar mais a alimentação.
Qdo vou a comida a quilo como mais ou menos 90gramas. Coloquei outro dia 150gramas e não comi nem metade!
Prefiro assim... *rs
Bjos

Beloca disse...

Ai Gisele,
que MA-RA-VI-LHA!!!
A gente opera para ter vida normal, né???
Ainda estou com 12 dias de operada e na fase líquida...
Doida p estar adaptada igual a vc!!!!
Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/