9 de jun. de 2011

Apresentações

Eu, justo eu escrevendo um blog. Nunca imaginei que pudesse aderir a esta ferramenta. Na adolecência sempre achei um saco ter diário, acho que tive um por dias... mas... cá estou eu blogando... a nova versão do velho hábito do diário.

Meu intuito aqui não é fazer apologia a prática a gastroplastia, até por que, vou recorrer a mesma como último recurso de alguém desesperado por ter saúde e vida longa.

Dietas, remédios, reeducação alimentar, exercícios, promessa, oração, de tudo eu tentei um pouco, até chegar aqui... e confesso que aderi a algo que condenava até pouco tempo.

A medicina está aí, para nos ajudar e não para atrapalhar. Tenho que pensar desta forma, senão vou ficar louca!

Tentarei deixar registrado aqui um pouquinho da minha história de luta contra a obesidade, hoje, pensando meramente em mim (sim, estou numa fase individualista), em um meio de auto-ajuda nessa jornada de aceitação.

Espero que de alguma forma, quem chegar até aqui, e eu mesma, possa enxergar que a vida é muito curta para ficarmos presos a préconceitos.

Nenhum comentário: