24 de jul de 2012

Finalmente o problema acabou...

Bem, fiz minha cirurgia para retirada da vesícula na quinta feira passada, dia 19/07. Correu tudo bem, tirando que quase congelei no centro cirurgico esperando Dr. Pêpe (anestesista desaparecido). Acordei bem, sem dor e já sabendo que tinha ganho furos novos. Dr. Nestor me avisou que provavelmente não conseguiria aproveitar os mesmos, tudo bem, barriga de peneira é o de menos, desde que não sinta dor, por mim tá valendo.

Foi tudo ótimo. Minha recuperação tá super boa, as cicratizes tão bem pequeninas e mal aparecem, agora tem pouca banha né, fica mais fácil... rs...

Estou sentindo um pouco de dor quando fico muito tempo em pé ou sentada, acho que é normal. Provavelmente fique o resto da semana de molho, vou falar com o Dr. amanhã e ver qual é a recomendação.

Não enjoei para nada, estou conseguindo comer normal, uma benção! 100%!!!!

Ele guardou a pedra ou o acumulado de pedras para eu ver... um horror!!! Parecia um caroço de uva itália, bem grande e nojento... eca!!! Meu filho perguntou por que o médico guardou aquele cocô amarelo pra mim... kkkkk

Emagreci mais 1 quilinho e vamo  que vamo...

17 de jul de 2012

Quanto tempo hein...

Faz tempo que não apareço né. Bem, como já andei falando por aqui, a vida ficou normal para mim a muito tempo. Novidades somente sobre a vesícula, que devo mandar as picas na quinta feira.

Desculpem o palavreado, é que essa bomba tem me deixado de cabelos em pé. Vivo nauseada, cheia de gases, com o intestino maluco, não consigo me alimentar direito, um inferno!!!! Minha flora intestinal tá mais para fossa intestinal ultimamente, haja lactobacillus para colocar ordem na casa depois.

Espero que a partir de quinta a coisa comece a melhorar, tá muito punk conviver com esse troço que só me dá dor de cabeça.

Mando notícias depois da cirurgia. Acho importante alertar as pessoas. Pelas estatísticas do centro de saúde ocupacional aqui do hospital onde trabalho (só atende funcionários), 100% dos pacientes gastroplastizados tiveram alguma manifestação vesicular.

E de boa, não adianta tentar milagrinho com remédio caro, cirurgia nova, o negócio é entrar na faca e tiver logo da maneira convencional para não ter treta depois.

Microcálculos (meu caso), são os mais perigosos, pois podem migrar e dar complicações sérias. Enfim, depois mando notícias.