24 de jul. de 2012

Finalmente o problema acabou...

Bem, fiz minha cirurgia para retirada da vesícula na quinta feira passada, dia 19/07. Correu tudo bem, tirando que quase congelei no centro cirurgico esperando Dr. Pêpe (anestesista desaparecido). Acordei bem, sem dor e já sabendo que tinha ganho furos novos. Dr. Nestor me avisou que provavelmente não conseguiria aproveitar os mesmos, tudo bem, barriga de peneira é o de menos, desde que não sinta dor, por mim tá valendo.

Foi tudo ótimo. Minha recuperação tá super boa, as cicratizes tão bem pequeninas e mal aparecem, agora tem pouca banha né, fica mais fácil... rs...

Estou sentindo um pouco de dor quando fico muito tempo em pé ou sentada, acho que é normal. Provavelmente fique o resto da semana de molho, vou falar com o Dr. amanhã e ver qual é a recomendação.

Não enjoei para nada, estou conseguindo comer normal, uma benção! 100%!!!!

Ele guardou a pedra ou o acumulado de pedras para eu ver... um horror!!! Parecia um caroço de uva itália, bem grande e nojento... eca!!! Meu filho perguntou por que o médico guardou aquele cocô amarelo pra mim... kkkkk

Emagreci mais 1 quilinho e vamo  que vamo...

Nenhum comentário: