24 de fev. de 2012

Enfim 30 quilos off!!!!

Demorou, mas consegui atingir a marca dos 30 quilos off!! Foram quase 7 meses para isso. Se pensar bem, foi rápido demais!!!! Caraca!!!

Ver que faltam 5.5 kg para a meta que o médico estabeleceu dá até um arrepio na espinha... Verdadeiramente, eu acho que vou descer mais o peso do que o médico disse que seria o limite, pelo ritmo que esse emagrecimento vem tendo... acredito que até chegar o aniversário de 1 ano de cirurgia deva chegar pelo menos as 58 quilos... vamos ver se meu sentimento está correto.

Ontem tomei a tal da "Citoneurim" (B12), de boa, quando precisei tomar para a tendinite doeu muito mais... doeu na hora e depois ficou tudo de boa... legal... acho que agora devo ter um "up" no animo e na cabecinha esquecida.

E é isso, amanhã "el maridon" vai me levar até umas lojinhas em Pinheiros para comprar umas malhinhas, saias, vestidinhos, afinal, não dá pra ficar andando com roupa caindo né? Hoje fiz mais um saco enorme de roupas para doação, coisas que não vou usar mais nem por decreto. Ficaram algumas coisas ainda que acho que dá para deixar como coringas, afinal, são modelos mais soltinhos, mas o resto, foi tudo para quem precisa.

Observação: Meninas, não tenho comentado no blog de todas, mas sempre faço uma visitinha para ter notícias.

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom!!! Parabéns!! bj

Beth Zenari disse...

Estou te seguindo. Parabéns pelos kilos eliminados. Bjs.

Giséle disse...

Olá Gi, meu nome é Giséle tbm...
fiz a bariátrica há 11 mese no mês q vêm meu estomago faz um aninho.. com 10 mêses cheguei na minha meta q é 58 kls... estou mega feliz com minha vitória graças à DEUS..
meu e-mail é gisele-gigi04@hotmail
pois ñ tenho blog...

bjos...