13 de fev. de 2012

Fast news...

Sumida? Sim. Sumida. Desculpem as amigas de plantão que tem passado por aqui e não tem tido um sinalzinho de retorno, a coisa tá punk para meu lado. Tenho acompanhado todas, porém, não tenho tido nem para ir ao banheiro, que sá deixar recados nos seus blogs. I'm so sorry!!!

Bem, novidades rápidas:
- Emagreci mais... agora comendo direito né, por que nas férias foi o caos, só lembrava de comer e tomar água quando já estava quase desmaiando. Agora, comendo direitinho de 3 em 3 horas e tomando bastante líquido, em uma semana já foram 2 quiletes. Os elogios vem junto com o emagrecimento, ótimo!

- A saúde está bem, eu acho. Nos últimos exames não deu nada fora da faixa de normalidade, porém, minha consulta é só na quarta, ela já me disse que vai "corrigir" algumas coisas. Deve ser quanto a suplementação.

- O cabelo continua caindo para meu desespero. Não sei mais o que fazer. Quer dizer, sei, e estou fazendo, tentando comer mais proteína, tomando as vitaminas e o Pantogar direitinho e usando xampu anti quedas Kerum.

- A imunidade continua baixa e irritante. Vivo com infecções ginecológicas oportunistas por causa disso. Sim, a gineco disse que é normal por conta da baixa imunidade, mas ninguém merece ficar quase o mês todo com a periquita incandecente né... Sei que é intimo falar isso, mas para as meninas recem operaadas que sentirem isso, é normal. Além disso, nova crise de herpes, agora na minha grande napa. Meu narizinho já é tão pequeno e delicado, agora tem um alien nele, tá fogo olhar no espelho viu.

- Trabalho. Bem, isso tenho de sobra. Tô trabalhando muito, igual louca. Mas tô feliz. Agora não me canso tanto, durmo bem, outro esquema.

E é isso, novidades quentinhas, rápidas e o desejo de uma ótima semana, que sá uma ótimo carnaval a todos!

2 comentários:

Beloca disse...

Gisele,
mulher num some mais assim não!!!
A queda de cabelo é pau mesmo....
Ando tomando colágeno, um remédio manipulado...
Aff...
Beijos
Bela

Gabriela disse...

Gi, meu cabelo caiu muuuito, experimentei todo tipo de vitamina e suplemento caro e~a única coisa que resolveu foi o tempo mesmo ! rsss É uma fase que tem que passar ...

Sobre a absorção da pílula, não é mito não. Eu tentei duas vezes voltar a tomar pílula mas tive escape de sangue. Mas tem sim algumas meninas que continuam absorvendo, a Ariana ainda toma a oral sem escapes e sem problemas.

Ai, me dá uma aflição de pensar nesse anel vaginal que vc falou ! uhasuhsushaas Sei lá ... rsrss

Beijão,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com