20 de fev. de 2012

Então, carnaval...

Carnaval, que me perdoem os foliões de plantão, mas é um feriadinho que eu detesto!!!! Gosto da folga (que folga né? tô aqui trabalhando... afê!), mas sempre é legal ter uma folguinha com a família. Acho que o mundo fica ainda mais perdido no carnaval. Afê anos 20 que não voltam, nem o glamour dos velhos carnavais.

Bem, sobre o emagrecimento. Está bem obrigada. Não tive ainda nenhuma parada, venho firme eliminando 4% do peso corporal todo mês. Exercício físico? Nada. Ia começar a fazer pilates de solo, mas minha endócrino foi categórica: "não vai resolver nada para você".

Como trabalho numa instituição de saúde que investe muito na saúde dos funcionários (sim, muito mesmo, minha endócrino, que me acompanha a 5 anos é da medicina ocupacional), minha endócrino me encaminhou para o Educador Físico (sim, chique né? nós temos um...), disse que vai conversar com ele para ele me passar um treino com as borrachas que esqueci o nome, disso que meia hora por dia já vai suprir minhas necessidades, e melhor, posso fazer em casa enquanto meu pequeno vê os desenhos dele. Vou passar também com a nutricionista de lá, de boa, não dá pra ter o acompanhamento previsto só na clínica (Garrido). Fui uma vez e teria que voltar com 10 meses de cirurgia. Vou passar a cada 2 meses aqui, muito melhor. Igual a endócrino, todo mês tô lá para ela controlar meus exames, por conta disso, tá tudo controlado.

A endócrino me passou também, a meu pedido, 1 injeção de B12 por mês. Os níveis estão dentro de patamares normais, porém, não estão nem de perto altos como eram. Então, pelo bem da minha memória, que já não anda lá essas coisas por conta do passar do tempo, pedi um reforço. Tomo o Beneroc Complex todos os dias, mas 1 injeçãozinha por mês não vai me matar e o benefício que ela vai trazer é imensameante maior que o de deixar pra lá... bumbum doendo 3 dias, memória e neurônios felizes!!!!

A deficiência de B12 é o grande monstro que assombra os gastroplastizados. Os danos no sistema neurológico que isso traz são irreversíveis, aí pergunto, do que adianta ser magrelinha, não ter anemia e não se lembrar direito nem se foi ou não ao banheiro?

No mais, não tenho conseguido comer carne com aquela empolgação de antes. Como, mas não está atingindo os 300 gramas por dia não. Leite... ai... pior ainda... faço um esforço danado, mas é um troço que já não gostava antes... tô dando meus pulos... Molico Total Calcio, tudo di bom... precisa só de metade do leite que deveria tomar... iogurte Molico Total Calcio e Densia, só dois potinhos por dia... e vamo que vamo...

Os exames estão todos lindos. Saúde 100%!!!! Objetivo atingido!!!

Bem, a imunidade tá um lixo né... a nutri vai me ajudar nisso. Segundo a endócrino, ela vai conseguir me ajudar a complementar o que precisa para melhorar o sistema imunológico. Minha libido agradece. Por que vou te falar hein, antes não conseguia namorar por que o peso não deixava e os hormônios loucos acabavam com a libido. Hoje tô levinha, a libido a mil, e toda hora com um probleminha, aí não dá né... sacanagem demais!!!! Mas tudo vai se normalizar.

O cabelo já não está caindo tanto... dito e feito, come mais carne, o cabelo dá uma melhorada. Continuo também com o Pantogar para dar uma ajudinha.

Minhas roupas antigas já não tem mais onde ser apertadas, não vai ter jeito, vou ter que comprar roupas novas, não queria fazer isso agora, por que é dinheiro perdido, mas não vai rolar, vou ter que comprar, já não tenho praticamente nada no guarda roupas. Tá feia a coisa. Andar de calças e shorts parecendo que tô de fralda cheia, não rola.

Bem, no mais, meu tchauzinho tem sido bastante elogiado, assim como minhas coxas. Tá tudo em ordem. Nem parece que já emagreci 30 quilos. Valeu a pena o investimento nos creminhos. A barriga também não tá de todo mal não. Tô com barriga de quem pariu um bebê, não uma pessoa. kkkkk

Minha bunda sumiu!!!!! Mas tá bom... Melhor sem bunda do que sem bunda com um pudim de leite condensado no lugar dela, molengo e cheio de furinhos... kkkkkk


Pudim, no more!!!!
 É isso... agora deixa eu voltar pro tronco que tem muita coisa pra eu fazer hoje...

3 comentários:

Unknown disse...

QUe bom que vc continua perdendo peso continuamente, isso anima. bjs

Beloca disse...

Parabéns, Gisele!
Devagar e sempre!
Sucesso pleno!
Bom demais!
Beijos
Bela

Fabi disse...

Oi Gi,

Quero agradecer de coração o chacoalhão que vc me deu lá no meu cantinho. E dizer que você tá coberta de razão! Eu preciso realmente de acompanhamento! É uma luta muito difícil essa contra a comida não é? Essa rival é forte demais! Só não posso me entregar a ela (de novo!), de jeito nenhum. Mas hoje tomei providências, até mudei horário das minhas aulas que é pra poder caminhar pelo menos 2 manhãs. Acho que já ajuda. E conter a vontade de comer o mundo! É difícil, mas vou lutar até o fim!

Bjão e obrigada pela força.
FAbi