16 de mai. de 2012

35 quilos off depois...

Bem, faz tempo que não coloco nada aqui, na verdade, poucas novidades depois da cirurgia... hoje me peguei perguntando quanto tempo faz... rs

Subi na balança: 35 quilos off!!! Gente, 35 quilos é muita coisa!!! Faltam 1/2 quilo para atingir a meta que o médico me deu para 1 ano, enfim... a saúde está bem, então, creio que a perda esteja normal.

Segunda meta já está programada: 56 kg. Sem prazo, sem estresse. O objetivo é ter folga para a engorda de 10% do peso final depois dos 2 anos de cirurgia... SIM!!!! TODOS GASTROPLASTIZADOS ENGORDAM NOVAMENTE!!! O normal, se manter uma alimentação balanceada é recuperar 10% do peso final, o seja, se chegar aos 56 kg, quando engordar, vou estar com o peso que estou agora, tá ótimo!!!

Mas o que mais me chocou de tudo isso é que eu passei da lingerie GG que nem sempre servia para lingerie P que nem sempre serve (AGORA FICA ENORME!!!).

Estou indo aos poucos a revisão do guarda roupas. Primeiro calças e casacos, depois sapatos, agora lingeries... ui... meu bolso também está emagrecendo...

É isso... sem mais delongas.

Um comentário:

Gabriela disse...

Gi, a maioria engorda 10% , todos não ! A Lilith não engordou, a Sô não engordou ... Entre outras pessoas que conheço. Não podemos é abandonar a alimentação depois de atingir a meta ...

Bjs
Gbai
mulherpneu