11 de abr. de 2012

Dor, muita dor!!!!

Nossa, como mulher sofre!!! Estou morrendo de cólicas, affff... Queria ser homem 1 vezinha por mês só... que dorrrrrr!!!!

Cardápio do dia 10/04/2012
Café
1 copo de café com leite Molico Total Calcio
1 pão francês integral sem miolo
10 grs de manteiga
1 fatia pequena de melancia

Colação
1 pão de queijo pequeno
1 caqui

Lanche na hora do almoço (correria total)
1 iogurte desnatado
5 avelãs
1 mão de pipoca (daquelas do saco pink...)

Almoço
1 bife (tamanho da palma da mão com os dedos)
2 colheres de sopa de acelga refogada

Lanche da tarde
1 pedaço pequeno de ovo de pascoa (1/4 da palma da mão sem os dedos)

Jantar
1 bife grande
2 colheres de acelga refogada
1 colher de sopa de feijão (grãos)

6 comentários:

Fernanda disse...

vi suas fotos já da uma diferença danada, parabéns por sua vitória.
Tô te seguindo,
quando puder me faça uma visitinha.

http://conquistandoumsonho.blogspot.com.bt
Bjus, sucesso!!!

Pablynne disse...

Também tô com cólicas!kkkkkkMulher devia ter folga quando está naqueles dias!!!!!Bjks

Rachel disse...

Ai, eu passei a tomar pílula exatamente pra nunca mais ter cólica e não as tive mesmo. Nem penso em deixar minha pílula!!! Te desejo mais sucesso na RA! Um bjo

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um otimo final de semana.
Bjs da Glorinha
Estamos com a campanha +1 e contamos com a sua participaçâo.
http://sbrincos.blogspot.com

Adriane Rizato disse...

Oi Gi!

Vim dar uma olhada e fiquei admirada em ver que vc praticamente já atingiu seu objetivo, parabéns! Eu sempre soube que vc conseguiria!
Vc ta linda!

Dri

Flavinha disse...

Olá!

Está igual a mim... em atualizações, né? rs
Passando pra deixar um beijo!

Flavinha