4 de abr. de 2012

Cardápio do dia - 03/04/2012

Café
1 pão francês integral sem miolo
10 grs manteiga
1 copo de café com leite Molico

Colação (TPM a vista!!!!!)
1 bombom Ouro Branco (uiiii!!!)
1 bombom Kopenhagen pequeno (ai ai ai...)

Almoço
1 bife pizzaiolo pequeno (molho, tomate e queijo)
1 colher de sopa de feijão (grãos)
1 colher servir pequena salada de legumes com maionese
1 colher servir pequena de salada de frutas

Lanche da tarde 1
1 iogurte desnatado

Lanche da tarde 2
1 fatia de pão light 12 grãos
2 fatias de queijo estepe

Jantar
1 bife pizzaiolo pequeno (molho, tomate e queijo)
1 colher sopa de abobrinha de forno (abobrinha, ervilha, milho, azeitona e ovo)
1 colher sopa de feijão (caroços)

2 comentários:

Beth Zenari disse...

uasuuuu, você pode comer bombom? Não dá dumping? Bjs

Gisele disse...

Beth, na verdade, cada um vai sentir o que lhe faz mal... no meu caso, açúcar não me faz mal, só gordura...

Eu nunca comi açúcar suficiente na verdade para passar mal, até por que, eu já havia passado por uma processo de reeducação alimentar bem antes da cirurgia.

A gordura, bem, essa me faz mal sim... mas não tenho problemas com isso, por que não tenho costume de ingerir gordura...

Veja, eu posso comer tudo que quiser... desde que eu saiba comer. Essa é a regra de uma reeducação alimentar, não pense que vai fazer a cirurgia e vai fugir disso, por que não vai... vai ter que comer direito a vida inteira, senão, vai ser uma operada obesa.

Não é um bombom que vai arruinar minha dieta muito menos me fazer passar mal, só que como isso raramente... e como 1 bombom...

Comi dois esse dia, mas por exemplo, o Ouro Branco, coloquei 1, mas na verdade, dei duas mordidinhas e joguei o resto fora, tipo, comi 2/3 dele, e o outro, bem, o outro era tão ridiculo de pequeno que nem contaria... se somar tudo, não comi nem 20 grs de chocolate!

Não me faz mal por que como só para matar a vontade, sentir o gosto... até hoje, foram pouquissimas as vezes que passei realmente mal por conta do dumping, acho que no máximo umas 5, por que comi coisas que não imaginava que tinham concentração de gordura alto ou comidas preparadas com muita gordura...

A cirurgia é só uma ferramenta, o sucesso depende somente da gente.