10 de abr. de 2012

Cardápio do dia 09/04/2012

Café da manhã
1 copo de café com leite molico Total Calcio
1 pão francês integral
10 grs de manteiga

Colação
1 caqui

Almoço
1 quadrado (do tamanho da palma da minha mão, sem os dedos) de kibe de bandeja recheado com queijo
1/2 colher sopa arroz integral com 7 grãos
1/2 colher sopa cheia de feijão (grãos)
1/2 colher sopa de abóbara cabotian
** Deixa eu explicar essa meia colher. Normalmente eu trago marmita, como neste caso. Eu comi o kibe todo e "belisquei" somente o resto da comida. Estava com muito gases, acho que foi o caqui que comi de manhã ou o ferro que tomei com o Cewin efervecente, vai saber... não desceu de jeito nenhum!!! **

Lanche da tarde 1
1 caqui

Lanche da tarde 2
1 quadrado de kibe de bandeja (igual do almoço)

Lanche da tarde 3
1 corpus light ameixa

Jantar

1 bife (tamanho da palma da mão sem os dedos)
1/2 colher de arroz integral com 7 grãos
1/2 colher de feijão (grãos)
1 colher de servir de acelga refogada

Ceia
1 pote de gelatiana diet (+/- 150 ml)

Nenhum comentário: