2 de abr. de 2012

Consulta com endócrino e cardápio do dia 02/04/2012

Passei com a endócrino hoje. Não estou anêmica, mas estou em vias dê. Meu ferro está baixo, apesar da ferritina estar normal, a coisa pode complicar para meu lado. Ela já passou um suplemento de ferro para mim e pediu para eu comer carne vermelha em pelo menos 1 refeição do dia... vamo que vamo...

Passou também alguns manipuláveis para melhorar a imunidade e complemento de proteína.

Café da manhã
1 pão francês sem miolo
10 grs margarina
1/2 copo de café com leite integral

Colação
1 colher de servir de salada de frutas

Almoço
1 colher de servir de carne moída com milho
1/2 concha pequena de feijão (caroços)
2 colheres de purê de mandioquinha
1 rodela de tomate
1 ramo de agrião
1 tablete de 20 grs de chocolate 70% cacau

Lanche da tarde 1
1 colher de servir de mamão

Lanche da tarde 2
1 capuccino pequeno

Lanche da tarde 3
1 Corpus light de morango

Jantar
1 bife pizzaiolo (molho, tomate e queijo) pequeno
1 colher de servir de salada de legumes com maionese
1 colher de sopa de feijão (caroços)

Nenhum comentário: