30 de mar. de 2012

Exames, cabeça, loucuras...

Fui colher uma dúzia de exames ontem no laboratório, ferraram meus dois braços... que inferno!!! Desde que emagreci o povo não consegue mais pegar direito minhas veias, fico furiosa, o sangue não flui, aí as loucas da agulha ficam cutucando... um inferno!!!!

A tarde, para completar o dia, estava muito, mas muito mal, então fui ao PS. Resultado? Mais uma picada, no pulso desta vez (que dor!!!). Só no antinflamatório e antibiotico agora... Deus é Pai!!!

Vocês passaram por isso? Minha cabecinha tosca, antes me "punia" fazendo com que eu engordasse, ou seja, somatizava meus problemas, nervosismos, frustrações, estresse, enfim, tudo virava banha no meu corptcho, e pior, meu estomago vivia bichado, gastrite, refluxo, enfim, meu aparelho digestivo ficava sempre todo ph...do!!!

Agora, que não tem mais como engordar como antes, minha cabeça mudou a tática, somatizo agora tudo isso na garganta e num outro lugar que previro nem falar... (Abafa!) Já deve ser a 6a crise que tenho depois da cirurgia, e pior, as poucas que tive antes, foram por estafa! Ou seja, minha garganta só era usada para casos em que só o estomago ficar ferrado não adiantava...

Será que só eu passo por isso??? Tem sido tema da minha terapia a algum tempo...

Cardápio do di 29/03/2012

Café (no laboratório... eca!!!)
1 capuccino pequeno
2 mordidas num "folhado de ricota" (ergh!!0

Colação
1 Corpus de morango

Almoço
2 panquecas de carne pequenas
1 colher de sopa de escarola
2 nozes

Lanche da tarde 1
2 fatias de pão light nutrella
2 colheres sopa de pate de atum com creme de ricota

Jantar
1 coxa de frango assada
1/2 batatinha pequena assada
2 colheres de sopa de abobrinha de forno (abobrinha, milho, ervilha, ovos)

Nenhum comentário: