14 de mar. de 2012

Fato contraditório...

Na última consulta com a endócrino verificamos que todos os exames estão ok. Entramos com o Citoneurim por precaução e fui encaminhada para o orientador físico e nutricionista.

Eis que o dia das consultas chegou. Foi na segunda feira.

Lá fui eu, primeiro com o educador físico. O que poderia falar dele sem ser indiscreta ou maldosa: ele é uma figura estranha. Primeiro que ele cismou, mesmo depois d'eu falar 3 vezes que não que eu estava ali para acelerar meu emagrecimento. Na 4a vez fui bem direta: estou feliz com o ritmo do meu emagrecimento, não pretendo ficar uma caveirinha ambulante, meu objetivo já foi atingido, que é ter saúde 100%. Preciso de um treino que possa ser feito em casa, de forma simples, rápida e objetiva para repor a massa magra que estou perdendo.

Aí acho que ele ficou com medo e me passou um treininho... sei lá se vou fazer, achei tudo muito "fantasioso".

Após esta consulta, lá vou eu para nutricionista. Olha só que contraditório. Antes, tentava fazer uma dieta de 1400 calorias e não conseguia de jeito nenhum. Agora, preciso manter uma dieta de 1350 calorias, e nem a nutricionista conseguiu montar um cardápio para mim que chegue as 1000 calorias...

Segundo os calculos dela, estou ingerindo menos que 1000 calorias por dia, e isso não é bom. Além disso, ela disse que não é para forçar comer a carne vermelha, que devo comer também arroz e feijão, que não tenho ingerido senão não cabe a tal da vaca né.

Enfim, ela remontou meu cardápio e disse para eu fazer um esforço para chegar as 1350 calorias. Mandou comer as castanhas, damasco, gelatina antes de dormir, enfim, preciso comer mais!!! Pode uma coisa destas????

Um comentário:

Gabriela disse...

Poxa, Gisele, agora fiquei com inveja de vc ! hahahahaa Eu cortei arroz e feijão do almoço pq senão extrapolo demais as calorias ... hahahaha Como facinho 1500 pra mais por dia ...

Que cara chato esse educador hein ?

Beijão
Gabi
mulherpneu