7 de mar. de 2012

Carão!!!

Ontem fui surpreendida pelo maridão (positivamente), que segurou meu rosto e perguntou se já havia reparado como estava fininho e delicado. Lógico que disse que não, afinal, é algo complicado, mas a gente demora desassociar a imagem de gorda né...

Enfim, ao ouvir minha resposta, ele sugeriu um antes e depois só do meu rosto. Segui seu conselho e confesso que fiquei bege!!! Como estava com "carão", de grande, redondo e gordo mesmo...

Agora o "carão" ganhou outro significado...

4 comentários:

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Uauuuuu! Parabéns Gisa! Fiquei muito feliz de ver teu sucesso! beijos linda!

Miss Pudim disse...

A gente nunca percebe!!! *ra

Fa disse...

Nossa!!!!!! VC mudou muito! parabéns pelos resultados, as fotos só reforçam o qto valeu a pena, né?
Um feliz Dia das Mulheres, bjs

Fernanda disse...

Gisele "minha nega", QUANTA DIFERENÇA.
É impressionante! Como a gordura deforma a gente meu Jesus!
Voce está linda, seu marido deu a sugestão certa, é bem dificil disassociar a imagem da obesidade e um antes e depois sempre ajuda.
Beijos