17 de jul. de 2012

Quanto tempo hein...

Faz tempo que não apareço né. Bem, como já andei falando por aqui, a vida ficou normal para mim a muito tempo. Novidades somente sobre a vesícula, que devo mandar as picas na quinta feira.

Desculpem o palavreado, é que essa bomba tem me deixado de cabelos em pé. Vivo nauseada, cheia de gases, com o intestino maluco, não consigo me alimentar direito, um inferno!!!! Minha flora intestinal tá mais para fossa intestinal ultimamente, haja lactobacillus para colocar ordem na casa depois.

Espero que a partir de quinta a coisa comece a melhorar, tá muito punk conviver com esse troço que só me dá dor de cabeça.

Mando notícias depois da cirurgia. Acho importante alertar as pessoas. Pelas estatísticas do centro de saúde ocupacional aqui do hospital onde trabalho (só atende funcionários), 100% dos pacientes gastroplastizados tiveram alguma manifestação vesicular.

E de boa, não adianta tentar milagrinho com remédio caro, cirurgia nova, o negócio é entrar na faca e tiver logo da maneira convencional para não ter treta depois.

Microcálculos (meu caso), são os mais perigosos, pois podem migrar e dar complicações sérias. Enfim, depois mando notícias.

Um comentário:

Vnardella disse...

Viiixe, que dureza! Mas fica firme que a FACA faz milagres...rs...boa sorte!