25 de ago. de 2011

Fenix...

Bom, criei o blog com o intuito de falar tudo a partir do momento que tomei a decisão... pois é... só escrevi a apresentação e nada mais. Pior? Já tô a quase 1 mês operada... rs

Eu nunca fui muito com essas "tecnologias" mesmo, acho que pelo fato deu trabalhar com tecnologia, não tenho muito "saco" para trazer isso para minha vida pessoa. Utilizo muito email, só! Orkut? Só para falar com os parentes distantes. Facebook? Criei uma conta de tanto meu chefe falar que "nós da área de tecnologia temos que estar plugados com o que acontece". Mas é isso, vou tentar estar mais presente, até por que, quero compartilhar um pouco do meu histórico até chegar aqui e começar a contar um pouco da nova experiência.

Muitos blogs que encontrei me ajudaram a pensar melhor na cirurgia e decidir por ela. Na minha listinha tem os que considero que realmente me ajudaram, de uma forma ou de outra e que até hoje eu ainda acompanho.

Não tenho (ainda) nenhum amigo blogueiro, até por que, esse é meu segundo post, nem tinha coragem de colocar meu blog nos comentários que fazia, em alguns, nem nunca comentei exatamente por não postar nunca! Agora, espero que consiga.

Qual o plano para isso? Vou escrever um post por dia para atualizar, até chegar na atualidade, creio que não devo demorar, até por que pretendo fazer um resumão para as coisas óbvias e para o que achar não tão importante.

Vamos lá né, registrar para posteridade o meu renascimento... nossa, sabe que as vezes penso que não devia chamar Gisele, e sim "Fenix", vai virar cinza e renascer assim lá longe (em todos sentidos da vida, não só em relação a obesidade).

Até o amanhã (eu espero)!

Um comentário:

Crazy Girl disse...

Olá Gisele, muito obrigada por sua visita, pois eh, o Dr Nestor é um anjo e eu realmente acho que ele nao fez nada em mim... tudo bem q eu nao aguento mais comer o q eu comeria antes... Vou te linkar... eu tambem trabalho com tecnologia e na proxima reuniao do Instituto poderiamos marcar de nos encontrar... o q vc acha?