29 de ago. de 2011

Final de semana de lições aprendidas

É, como eu já sabia, os 30 primeiros dias foram fichinha perto de reaprender a comer... todo dia é uma surpresinha nova... ainda bem que depois que aprender não rola mais estresse né... espero aprender rápido...
1º) Nem tudo que é Diet, sem açúcar, realmente é sem açúcar. Comprei um achocolatado Gold e tive dumping... pior? Duas vezes!! Na primeira pensei que tinha comido rápido demais, por isso tinha passado mal, nada... hoje fui tomar café, tomei a porcaria do achocolatado e tive início de dumping novamente... sorte que parei antes do fim.
2º) Nunca mais comer ovo!! Comi um danado de um ovo cozido no almoço de sábado e parecia um dirigível de tantos gases... ai meu Deus!!! Pior que dói hein??!!!
3º) Não comer mais peito de frango. Fui comer uma torta de frango que eu fiz, comi um mini pedacinho, ok. Normal. Fiquei meio pesadinha, mas pensei que era algo relacionado com a massa. Mais tarde, duas horas depois, quando el maridon chegou, belisquei uma lasquinha do frango (lasquinha mesmo, dava pra enfiar embaixo da unha!!), pronto, acho que desceu meio grande, voltou tudo. A primeira vez que passei mal, melhor, minha primeira refeição na liberação da dieta sólida foi peito de frango... fui pro PS no outro dia né, má digestão...
4º) Nunca comer bife fora de casa. Caraca!!! Almoçamos ontem no restaurante do SESC Interlagos, peguei um danado de escalope (que na minha terra se faz com carne molinha). Fiquei 40 minutos deglutindo meio bife, o danado tava nervoso demais!!! Devia ter pego a coxinha de frango ou o peixe...
É, sabia que não ia ser fácil né... rs
Bom é que tenho bom humor né, depois que passa eu dou risada de tudo... ainda bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Gi
eu passei mal com achocolatado Gold, mas não significa que outras pessoas que fizeram a gastro tbem vão passar. Acho que cada um é cada um neste quesito.
Se vc passou mal com ele, com certeza teve dumping tbem... eh horrivel né? rsrsrs
beijos!
Lilith
http://gastroplastiasp.blogspot.com

Anônimo disse...

Sobre a carne...eu tenho dificuldade de comer carnes fibrosas, depois que operei só como filé mignon, costela bem macia, rabada, carne moída... são as 4 coisas que caem bem!!!
Vc tem que ir descobrindo!!!
beijos
Lilith
P.S.> Não consigo comentar com meu perfil