28 de nov. de 2011

4 meses

Então, no dia de hoje, parabéns para mim né? Afinal, chegar aos 4 meses de gastro sem lembrar que fez gastro acho que é um presentão.

Hoje tenho vida normal. Me adaptei totalmente ao meu pequeno estomago. Raras vezes acontece algum acidente de percurso, posso dizer que esse último mês não houve nenhum, muito pelo contrário, foi só alegria.

Entrei na fase de não ter absolutamente nada a dizer sobre o assunto muito antes do que imaginei que entraria... rs... O próprio blog vai perdendo um pouco o sentido. A dieta tá adaptada, as roupas ficando largas, eu mais disposta, mais feliz, e no mais, vida normal.

Ah! Meus cabelos estão despencando, para não dizer que não tenho novidades... tá caindo demais! Um horror!!!!

Não comecei atividade física ainda, devo começar amanhã, se tudo der certo.


E é isso aí, parabéns pra mim!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns mesmo!!!! E os cabelos nascem de novo e mais lindos, bj

Por Paloma Coelho disse...

Parabens cade as fotinhos de antes e depois.... Boa semana