25 de nov. de 2011

Festas de confraternização

Quase todas empresas hoje em dia fazem festas de confraternização. Aqui não é diferente. São 3 dias de festa, sempre com uma banda legal. Nosso dia de ir foi ontem. Esse ano foi o Kid Abelha. Gosto, mas é meio paradinho para festa de confraternização.

Já tinha dito para o povo aqui que esse ano ia me jogar, o povo ficou meio assim, mas fiz. Gente, que tudo.

Em 2009, foi festa Country, dancei, brinquei, foi bem legal, mas fiquei com a coluna, joelhos e tornozelos doendo mais de 2 semanas. Sai da festa antes de terminar, eram 00:30 h.

Em 2010 a festa foi com Paralamas do Sucesso. Mal consegui assistir o show. Foi muito frustrante, pois não conseguia ficar em pé de tanta dor. Sentada, vendo todo mundo se divertir não consegui ficar. Sai da festa assim que acabou o show praticamente, não eram nem 23:00 h.

Em compesação ontem, me joguei com vontade total!!!! Nem sei onde meu povo sentou, não vi a mesa! Fiquei o tempo inteirinho na pista. O show foi acompanhado com coreografias e cantando todas as musicas, e me atirei literalmente na pista com o DJ. Fui embora 00:55 h, a festa costuma acabar as 01:30 h. Coloquei uma danadinha de uma sandália que ficou fazendo fricção na pele abaixo da unha do dedão do meu pé. Resultado? Bola. Melhor, bolha estourada. Tentei, mas ficou insana a dor quando eu andava ou mexia o pé. Tirar a sandália nem pensar, o chão tava imundo de tanta cerveja.

Lembrei da cirurgia? Definitivamente não. Quando cheguei comi dois canapés e meio copo d'água. Quando entramos para a apresentação inicial, comi um mini lanchinho e comecei a tomar cerveja. Foram 4 copos e depois só água. No decorrer de toda festa comi mais 1 mini lanchinho e quando fui embora comi 2 mini tortas, uma de morango e outra de uva (mini mesmo viu, dava uma colher de sopa, assim como os lanches, que eram do tamanho de um salgadinho de festa).

Fiquei ótima, alegrinha, não bebada, pois não costumo mais beber a muito tempo, então, 4 copos de cerveja é muita cerveja para mim.

E foi isso, me senti vitoriosa e muito feliz, afinal, tô recuperando minha vida.

Abaixo uma retro com fotos das festas. 2009, 2010 e 2011, ontem, respectivamente.

7 comentários:

Fabi disse...

Ui, que mudança!
Amei o cabelo novo!

bjos linda!

Fabi disse...

ah, me ajuda, como vc faz pra fazer essa montagem de fotos? me ensina?
bjosss

Beloca disse...

Tá linda, Gisele!!!
Que mudança Ma-ra-vi-lho-sa!!!
Beijos
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com

Miss Pudim disse...

Que diferença hein?
É tao bom recuperar o ânimo!!!
Vc tá 100000000
bjos

Unknown disse...

Minha tarefa da psico é escrever como penso que minha vida irá mudar depois da cirurgia, seu post me deu mais uma dica rs. bj

Gisele disse...

Obrigada pelos elogios meninas... o melhor de tudo de verdade foi conseguir dançar e me divertir a noite inteira, isso não tem preço!!!

A Fim de Viver disse...

Uau.. você está ótima! Que bom saber que o passar dos anos é nos deixar melhor e mais disposta.
Imagino que conquista boa poder participar sem dores!

=*