29 de nov. de 2011

Então né...

Sabe, acho que ando numa fase pouco tolerante. Atolada de problemas no trabalho, alguns probleminhas pessoais básicos, mas o que mais tem me deixado doida é que as pessoas acham que você tem que virar ET por ter feito a gastroplastia.

De boa, vivo normalmente, me alimento normalmente, convivo com as pessoas normalmente. Que saco as pessoas olharem para meu prato e ficarem com cara de piedade! PORRA, nunca vivi para comer, sempre comi para viver. Sim, claro, fiquei obesa por que tive crises autodestrutivas ao longo da vida, autopunição, mas passou.  Nunca tive prazer em passar uma tarde inteira dentro de uma churrascaria, muito menos de devorar um bolo de chocolate inteiro.

Mais uma coisa que me irrita são as pessoas achando que eu tenho que me achar o máximo, o último Negresco do pacote. ALTO LÁ!!!! Sou a mesma pessoa, não vou me tornar esnobe muito menos fútil por que estou emagrecendo não. Meu objetivo sempre foi voltar a ter saúde, disposição, vontade de viver, não de ficar saradona e entrar numa calça 38.

Nunca fui extremamente vaidosa, na verdade, nunca fui quase nada vaidosa, ok, a natureza ajudava mais na junventude, hoje me cuido um pouco mais, afinal, não sou mais uma mocinha, mas me nego a ficar presa a moda, cosméticos, maquiagem. PARA NÉ?!

Gosto sim de me arrumar, ficar visualmente agradável A MIM MESMO e ao MEU MARIDO. O que os outros pensam, de boa, não me interessa em nada. Nunca liguei para opinião alheia, não é agora que vou ligar né.

E aí vem o pessoal que fez a cirurgia: "Ai que não consigo comer.", "Ai que estou ficando toda mole", "Ai que passo um monte de vontade", "Ai que sou o/a mais gostosa do mundo", "Ai que eu acho um saco isso, um saco aquilo", "Ai que operar muito gordo é furada". PORRA!!!! Operou pra que???!!!!! Só para ficar enchendo meu saco depois???!!!

Todo mundo, salvo aqueles que tem a má sorte de cair nas mãos dos carniceiros que se dizem médicos, tem informações suficientes para saber que é uma mudança drástica de vida, NÃO RECLAMA DEPOIS!!! Fez por que quis, ninguém obrigou...

Aí, quando eu viro e falo: Não tenho entalos mais, não vomito, como quase de tudo (sim, não cortei nada da alimentação basicamente, as coisas que hoje não como, já não comia antes), não tô ficando com cara de morta, meus exames estão ótimos, me olham como se fosse um ET. Para né?! Tô fazendo minha parte, e que Deus me guie para fazer sempre.

Tomar dois comprimidinhos de manhã não me matam, ter que tomar meio copo d'água quando estou com sede ao invés de 1,5 lts de uma vez também não, comer pouco muito menos, não sinto fome!!!!

Mas o pior de tudo é quando vem aqueles espertões, que não fizeram cirurgia mas que "manjam tudo" e teimam comigo que eu não fiz cirurgia ("Ah, você não fez não, deve estar fazendo qualquer outra coisa"), só por que EU NÃO ESTOU PÁLIDA, NEM COM A CARA MURCHA, NEM COM A PELE RUIM, NEM COM MAL HUMOR, NEM VOMITANDO TODA HORA. CARvALHO!!!!!!!!!!!! Que é isso!!!!!!! GRAÇAS A DEUS não estou pálida, com a cara murcha, nem pele ruim, nem passando mal... que ótimo! Objetivo alcançado!

Odeio ser comparada com o todo. Deus me fez um INDIVIDUO para ter características minhas. PHODA-SE se não estou usando o sapato da moda, PHODA-SE se não tenho um carro considerado top de linha, PHODA-SE que não conheço AQUELE restaurante, PHODA-SE que não conheço a Disney, PHODA-SE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E FICA CUIDANDO DA MINHA VIDA!!!!

EU SOU FELIZ PRA CACETE E ISSO QUE IMPORTA PARA MIM, O RESTO É BOSTA!!!!!


Acho que estou um pouquinho intolerante hoje.... kkkkkkkkk

3 comentários:

Miss Pudim disse...

Mas quem conseguiu te tirar do sério desse jeito!!!
Fica calma que estresse faz mal pro organismo! *rs
Bjinhos e seja vc sempre! ;)

Unknown disse...

Tem gente que consegue tirar a gente do eixo e ficamos assim, mas o que importa de verdade é realmente sua opinião. bj

Fabi disse...

Ui, que mulher brava! kkkkkkkkkkk

Amiga, obrigada pelo recadinho e pelo puxão de orelha sobre a proteína e os lácteos. Verdade pura! Preciso cuidar de ingerir mais. Olha, eu também não acho que pq operei vou virar a Gisele Bundchen, eu só queria ficar de bem comigo mesma, nem incluo o marido nisso, no meu caso só de me sentir melhor já tá bom, e se eu não chegar na casa dos 50 também não vou achar ruim, na verdade eu já me acho bem como estou hoje, o que vier é lucro.

E que bom que vc já aprendeu a conviver com as diferenças da ciru na sua vida, eu ainda tô no comecinho, ainda tô me adaptando, aprendendo algumas coisas, mas tô feliz, e, como vc disse, é isso que importa!

bjosss