14 de out. de 2011

Consulta com a nutricionista

Hoje vou na minha primeira consulta individual com a nutricionista. Bem, acho que vou levar bronca. Primeiro por que acho que não estou comendo carne suficiente, segundo por que andei escorregando nos doces. Nada temível, mas escorreguei.

Novidades?? Não muitas.

Eu tracei uma meta pessoal de estar com o mesmo peso de quando descobri minha gravidez antes do meu aniversário de 35 anos, que ocorre na próxima terça, dia 18 (dia mais lindo do ano!!!). E já atingi essa meta!! Tô muito feliz com isso.

Mais que isso, entrei numa calça que usava no dia que descobri a gravidez, show de bola né?

Que mais...

- Meus sutiãns estão enormes, horríveis, preciso comprar outros urgente!!!
- As roupas que foram apertadas a pouco tempo já estão começando a ficar largas.
- Meu cabelo começou a cair... é... começou... não é nada desesperador, mas está caindo, tipo quando amamentei.



Vamos ver as novidades depois da consulta.

+++++++++++++++++++++

Em tempo... a coisa aqui no trabalho pegou fogo e tenho uma série de coisas particulares que tenho que resolver entre hoje e amanhã, ou seja, consulta remarcada para dia 01/11/11, cabalistico não???

2 comentários:

Miss Pudim disse...

Ai Meu Deus!!!
O cabelo começou a cair???
Qto tempo vc tem de operada (vc operou em julho né?)?
Eu estou preocupada pois como dizem falam q começa a partir do terceiro mês e no meu caso tá chegando....
Ui que MEDA! *rs
Bjos

Gisele disse...

Tenho 1 dia a mais que você de operada Amanda... kkk