24 de out. de 2011

Delboni Auriemo e Fazenda dos Pequeninos

Então, no sábado de manhã fui fazer um monte de exames no Delboni Auriemo... saí de lá P. da vida!!! Segue histórico no Reclame Aqui, vale dar uma olhada e boicotar esse tipo de coisa... nenhum prestador de serviços de saúde está prestando favores e sim serviços, muito bem remunerados por sinal se colocarmos a qualidade em check.

http://www.reclameaqui.com.br/1855655/delboni-auriemo-medicina-diagnostica/desrespeito-ao-paciente-e-despreparo-no-atendimento-entre-ou

No domingo fui fazer um passeio em família numa tal de Fazendinha dos Pequeninos com cupons que adiquiri no Groupon, outra roubada... segue link também para o Reclame Aqui...

http://www.reclameaqui.com.br/1852639/fazendinha-dos-pequeninos/insatisfacao-total

Enfim, mesmo com tantos transtornos, o final de semana foi show, e fechamos o mesmo assistindo um filminho e comendo pipoca em família, dilícia!!!!

Um comentário:

Fa disse...

Oi Gi! querida, desculpe a demora em responder. Eu não vou conseguir ir amanhã, essa semana inverti meu horário de trabalho e a bonita da minha empregada não aparece tem 2 dias...mas m~es que vem eu quero ir com certeza, as palestras são bem legais e dão uns tapinhas na nossa cara sem vergonha....rs...
Sobre o delboni, faz tempo que ele deixou de ser um serviço de qualidade...eles estão preocupados em quantidade! Bjs