1 de out. de 2011

Ai que saco!

Nossa, é punk mesmo. Não dá, quem faz a redução de estomago tem que ter paz, tranquilidade e tempo para se alimentar.


Demorei pacas para ir almoçar hoje (quer dizer, ontem), já fiz errado, aí, se não bastasse, como estava pilhada, acabei comendo rápido demais, pronto! Bastou para eu ficar brincando de bulldog né...






Caraca, acho que isso é o pior de tudo, por que você fica babando, babando, aquela saliva que não desce, e a que desce derrepente volta, putz, ninguém merece!!!! Enquanto não volta aquela saliva toda você não melhora.


E tudo isso porque você "entope" a porcaria da passagem do estomaguinho para o intestino... as vezes nem é por que não mastigou, o comer rápido também faz isso, acho que não dá tempo de "descer" a garfada e acaba acumulando, até ficar aquele "bolo" entupindo a passagem.


Putz... devagar eu chego lá...

Um comentário:

Fernanda disse...

ai....ainda não sei o que isso porque ainda não operei.
Mas eu sei que vou sofrer porque eu como rápido, mastigo pouco e errado...
Mas aos poucos estou tentando mudar isso!
=/
Beijão