23 de out. de 2011

Diário alimentar de final de semana (21 a 23/10/2011) - O CAOS!!!!!!!

Definitamente já sei que tenho um sério problema no final de semana... além de não conseguir comer o suficiente, não tomar líquidos o suficiente, a maior parte do que como é péssimo para mim... não tem nada do que preciso...

Ah tá, mas a quantidade é ridícula!!! Sim, é ridícula, mas eu não tô nem um pouco preocupada em engordar agora, até por que, sei que meio bombom uma ou duas vezes por semana não farão isso, muito menos o biscoitinho doce que comer, ou a bolacinha que pegar por não ter uma frutinha a mão... não cabe mais que um mísero pedaço, e no geral, não tenho apelado para isso normalmente.

O que pega é a qualidade do que estou comendo no sentido de não colocar no meu corpo nutrientes o suficiente, uma vez que não absorvo mais tão bem os mesmos.

Final de semana é sempre uma correria só, um horror, preciso achar uma fórmula que faça com que consiga comer numa boa, direito e as vezes necessárias.

Sexta feira - 21/10/2011
Café
1 esfirra de carne (só com metade da massa)
1 xícara de café com leite (integral, ferrou!!)

Almoço
4 cubos grandes de carne cozida
1 colher sopa de batata e cenoura cozida com a carne
1 colher sopa rasa de arroz
1 colher sopa rasa de feijão
1 colher de servir rasa de abóbrinha refogada

Colação 1
1 biscoito wafer
1 biscoito de leite

Colação 2
1 copo de iogurte corpus de ameixa

Jantar
1/3 de miojo com ovos
1 colher de sobremesa rasa de doce de leite (uiiiii)

Resumo do dia: Fala sério!!!!!! De manhã simplesmente esqueci que gordura me dá dumping. Pedi o café com leite e grande, lógico que eles fazem com integral. Fiquei sonolenta e com enjoos horríveis por quase 2 horas... quando passou, diarréia!!!!

A noite miojo é flórida né!!!! Não tinha nada em casa que fosse rápido para eu comer. Tinha que estar em jejum de 12 horas para fazer exames no sábado. Então, comi o que era mais rápido de preparar. Resultado disso???? Gases insuportáveis, pois já vi que não posso comer ovos, a não ser que seja no meio de alguma preparação que leva os mesmos... tipo um suflê... A sobremesa... bem... minha história com doce de leite é complicada, é o único doce que amo... o potinho de doce de leite tá rolando na geladeira desde o dia 12/10, até hoje só comi duas colherinhas, no dia 12/10 e na sexta... rasas, pequenininhas, depois da refeição princiapal, ou seja, me sinto uma vitoriosa!!!

Sábado - 22/10/2011
Café
6 bolachas cream cracker
1 copo de cappucino

Almoço
1 colher sopa arroz
1 colher sopa feijão
3 nuggets assados

Colação
100 ml de suco de laranja
1/3 de lanche de hamburguer com cheddar do Bob's

Jantar
1/3 miojo com requeijão
2 nuggets assados

Resumo do dia: As 6 bolachas da manhã foram por pura falta de opção e consumidas ao longo de longas 3 horas no laboratório (que vai ganhar um post exclusivo devido ao desrespeito).

O almoço, bem, normalmente quando estou com pressa ou vou comer fora, divido o prato com meu filho, ou seja, como uma merrequinha.

O lanche foi falta de opção, peguei o com mais proteína, mas não consegui comer mais que 1/3, nunca curti lanche, agora muito menos. Estava com meu filho e meu afilhado no shopping e sem a menor disposição de ficar correndo atras de criança enquanto comia um prato com bife...

O jantar... sem comentários...

Domingo - 23/10/2011
Café
1/2 pão na chapa com manteiga light (uma ponta de faca)
1 copo de iogurte Corpus de ameixa

Almoço
1 colher sopa arroz
2 colheres sopa de carne (strogonofe, só a carne e champinhon)
1 mini almondega

Colação
8 fandangos
1 mão de pipoca

Jantar
2 bolinhos de arroz
3 pedaços de carne assada pequenos

Resumo do dia: Comi pouco, muito pouco, quase não bebi água... me senti até mal... fomos fazer um passeio (que também vai ganhar um post exclusivo, talvez junto com o laboratório...kkkk) e perdi totalmente o apetite que não tenho...

O fandangos foi no caminho para casa e a pipoca assistindo em família "Deu a louca na Cinderela".

Na janta, o bolinho de arroz, que fiz para meu marido depois de muito lançar "vontade de comer bolinho de arroz" era frito... acho que substimei o danado, comi dois, e lógico, passei mal... fiquei enjoada que só... acabou com a noite né... enfim...

O negócio é que preciso colocar o pé no chão e começar a comer direito no final de semana. Poxa, durante a semana faço tudo tão certinho (tirando os pequenos tropeços), por que não conseguir no final de semana né?

Nenhum comentário: