31 de out. de 2011

Praia!!! Ai se eu te pego!!!!

Fui a praia neste final de semana. Claro que com maio largo né. Meu maio é 50, estou usando 46... mas tá valendo, deu para encarar, ainda mais por que não pude entrar na água. Estou de chico novamente... fala sério...

Coisa boa poder correr atras do meu filho livremente (quer dizer, nem tanto, senão a teta pulava do maio largo) sem dores e sem ficar sem ar.


Meu final de semana foi maravilhoso!!!

Para fechar, meu filho vem, se joga em mim, diz que estou linda e começa a cantar: "Delicia, delicia... ai se eu te pego, ai se eu te pego" kkkkkk

Observação: Ele não ouviu isso em casa!!!!!!

3 comentários:

Fabi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas nem precisa ouvir me casa, menina!
Eles ouvem por aí e reproduzem, aqui em casa é igualzinho!! ai que lindos que eles são né? a gente se derrete!

bjossssss

e vá pensando no maiô 44/42/40...

Unknown disse...

kkkk uma graça seu filho, nada melhor que ouvir isso no fim de um dia vitorioso!!! bj

Gisele disse...

Kelly minha querida, primeiro, obrigada por sua visita, segundo, calma!!! Tentei colocar isso no seu blog, porém, não consigo postar nada em blogs que não abrem uma nova janela para comentários. Espero que passe aqui novamente para ver o recadinho...

Você não 'chegou onde chegou' por que quis, ninguém sai comendo por que quer se ver com 116 kg. Uma série de coisas nos levam a isso.

Eu sou uma defensora da bandeira de que a cirurgia opera o estomago e não a cabeça, então, o que posso te falar é que procure um psicológo já, até por que, vai ter que fazer no mínimo 6 sessões para conseguir o laudo.

Procure um profissional idôneo, que possa realmente olhar para você e te ajudar a se conhecer... preciso conseguir ter controle emocional, controle de sua vida, afinal, as mudanças são radicais demais, e mesmo sendo para melhor, tendem a te desestabilizar no início...

Eu já fazia acompanhamento quase 2 anos antes, continuo fazendo e me ajuda muito...

Tenha fé, se cuide e comece a se amar demais desde agora!!!

Bjs