3 de out. de 2011

Diário alimentar - No final de semana??? Faz-me rir!!!!

Gente, não dá, definitivamente não dá... não consigo fazer o diário no final de semana, por mais que me esforce não rola!!!

De chico e sozinha com meu filho então, mal consegui comer, quem dirá escrever o que comi!!!

Bem, não houve nenhum deslize terrível, tirando que quase não tomei água, mas por outro lado me empaturrei de chás (não adianta, água não desce mais como antes). Não comi muita carne, no sábado até comi as duas vezes, mas no domingo falhei na janta, onde comi frango.

Difícil é dizer para o maridão que quer agradar que ele não pode mais comprar sorvete que não seja Diet, zero açúcar e gordura né... ou seja, Molico!!! E olhe lá... Tadinho, no sábado depois de ir na feira e no mercado ele chegou todo feliz com um sorvete maravilhoso da Kibon de Pudim de Leite!!! Vê se isso é coisa para dar para esposa gastroplastizada!???

Ele ficou todo murchinho quando disse pra ele que não poderia ter feito aquilo... coloquei um pouco no potinho, já que já tinha almoçado, e fui comer com ele... devo ter ingerido um pouco mais de 2 colheres de sopa grandes (o que é uma barbarie!!!!), não preciso dizer que tive dumping, preciso????? Dormi a tarde toda com os piores pesadelos, mas que isso, parecia que meu coração ia sair pela boca... creio que nem tanto pelo açúcar e sim pela gordura, que é meu mal...

No domingo, após almoçar, peguei uma colherzinha de sopa rasa, do mesmo sorvete, para tirar a prova dos 9... batata, não passei mal... então, o pote vai durar uns 8 meses, comendo de vez em nunca uma colherzinha de sopa, é capaz de vencer... assim espero... pra falar a verdade, nem curti muito, é muito doce, e não curto doce muito doce, na verdade, não curto muito doce, é que no calor é gostoso tomar uma coisa friazinha né...

Que mais fiz de caca??? Acho que nada, foi só esse deslize mesmo... não ingeri minhas 3 porções de leite nenhum dos dias, comi muito menos do que deveria, tomei muito menos liquido do que deveria... enfim, caos total... dia 10 vou pegar algumas dicas com a nutri de como não fazer uma tomatina nos finais de semana, por que pisar no tomate é pouco!!!



No mais, que a semana seja abençoada e magrinha!!!

Nenhum comentário: