21 de out. de 2011

Diário alimentar - 20/10/2011 - quinta feira

Café
1 pão integral sem miolo
10 gr de manteiga
1 copo de chá mate

Almoço
1 colher de servir cheia de carne moída com maxixe (proporção 95% carne)
1 colher sopa rasa de arroz
1 colher sopa rasa de feijão
1 colher de servir rasa de abóbora cabotian

Colação 1
1 bombom Galak
1 biscoito pequeno caseiro doce

Colação 2
1 esfirra de carne (sem metade da massa)

Colação 3
1 copo de iogurte corpus de ameixa

Jantar
1/2 tomate em rodelas
2 cubos grandes de carne cozida
1 colher de servir de batata e cenoura cozida junto a carne
1 colher de sopa de bolo de aniversário recheado com doce de leite sem cobertura e massa (ou seja, só o doce de leite...kkkkk)

Bem, dois docinhos né... que coisa, fiquei um tempo sem escrever o diário e retomo bem no dia que tenho duas pequenas recaídas... fala sério hein... rs... isso não tem sido rotina, ocorre 1 a 2  vezes na semana...

No mais, terça feira começo a malhar... quero só ver... rs

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Gisele

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Fernanda disse...

Oi Gi, amei sua foto nova do perfil viu? Tá gata!
Chocolate e biscoito não pooooooooooode!
Beijos!

A Fim de Viver disse...

Olá Gisele! Sou nova por aqui e estou iniciando minha busca pela minha cirurgia. Tenho consulta marcada no Instituto Garrido para o fim do mês que vem.
Gostaria de podermos trocar idéias sobre a cirurgia e também sobre o Instituto e a equipe multidisciplinar.

Parabéns!

=*

BilaCaldas disse...

Olá!!! Parabéns pelo blog! Gostei e estou seguindo... Sucesso! Há e parabéns pelo niver!

Gisele disse...

"A Fim de Viver" (me fala seu nome tá, estranho conversar com alguém sem saber o nome...), não consegui comentar no seu blog... definitivamente não consigo comentar em blogs onde a página de comentários é junto com a página de posts com a conta do Google. Deve ser alguma incompatibilidade com o meu navegador e não tem a opção de publicar com "Nome e URL", que é o que faço com algumas colegas... enfim... vai meu comentário para seu post da coparticipação e sobre o Garrido aqui mesmo, espero que veja...

Linda, relaxa, coparticipação não é assim não. Você paga um percentual sim, mas da tabela praticada pelo convênio junto a prestadora, não é sobre o preço particular não...

Por exemplo, uma consulta que citou que pagaria 300 reais, na tabela do convênio direto com o prestador não sai por mais de 50 reias, ou seja, vai pagar 30% sobre os 50 reais, e não sobre os 300... relaxa!!!

Isso contando que a coparticipação é sobre consultas e exames, procedimentos cirurgicos e internações não tem coparticipação.

Meu plano é assim e não gasto mais do que 150 reais por mês... isso por que faço acompanhamento psicologico 1 vez por semana pelo convênio e meu filho também usa bastante... relaxa!!!

Sobre o Garrido, bem, não tenho o que falar. Eles são excelentes! Operei com o Dr. Nestor que é um fofo... a equipe toda é mega atenciosa, você estará em ótimas mãos.

A única coisa ruim é as consultas antes de operar, que normalmente atrasam bastante, mas vale a pena o chá de cadeira...

Se tiver mais alguma dúvida, vai me perguntando tá bom?

Bjs