11 de out. de 2011

Dias difíceis

Final de semana corrido, comi errado, novidades??? Nenhuma né. Tudo bem, novidades, estou de olho nos doces, ou melhor, de olho longe dos doces.
Estive em treinamento ontem e hoje, meu Deus, acumulou um monte de coisas para fazer, não consegui me alimentar do jeito correto, andei de ônibus... nossa, to só o pó!!! O bom de tudo é que consegui andar bastante pois tinha 1 hora e meia de almoço.
Que mais de novidades...
Comprei uma calça legue branca e M!!! Simmmmmmmmm!!!! A G ficou imensa. Calma, não vou sair desfilando minha bunda de pudim por aí numa legue branca não, é para uso restrito em baixo de outra roupa... mesmo assim, a danada é M, M de médio!!!!! E numa loja de roupa comum e não uma loja de tamanhos grandes. Tô me sentindo né... rs...
As roupas que mandei apertar já estão começando a ficar largas...
Já saí da casa dos 80, tudo bem, só 100 gr, mas não é mais 80, é 79,9 kg!!!!!!
No mais, estou cansada, muito cansada!!! Andar de ônibus acabou comigo... aí que sensação de ser uma sardinha... sem preconceito nenhum, mas o povo podia pelo menos usar um desodorantezinho né... não  mata ninguém... se bem que dependendo pode piorar, enfim... peço a Deus que me dê pelo menos uma renda de 3 salários mínimos por mês até o final da vida para eu poder manter um meio de transporte particular... affff!!!!!

Um comentário:

Miss Pudim disse...

Isso mesmo!!! 79,9 é 79,9!!! *rs
Nem sei qdo entrar numa loja normal pra comprar a roupa e ela entrar... Acho que vou chorar na cabine... kkkkkkkkkkkkk
Bjos e parabéns pelos off!