28 de out. de 2011

3 meses de operada!!!!

Bom, então hoje completo 3 meses de cirurgia... bom né? Melhor ainda por saber que estou emagrecendo certinho dentro da meta estabelecida (o médico disse que seria 10% a 12% do peso inicial e depois entre 3% e 4% do peso corporal). Estou com 78,2 Kg!!!

Vou fazer um balanço do que ocorreu nos últimos 3 meses em minha vida:
- Perdi todas minhas roupas
- Mandei apertar um parte (que vai para costureira novamente em breve)
- Já tem outra leva lá para apertar
- Hoje levo o resto, ou seja, estou quase sem nada no guarda roupas
- Perdi vários sapatos
- Achei disposição
- Achei auto estima
- Achei forças
- Perdi as dores no corpo
- Achei minha libido (iupi!!!!)
- Consigo brincar com meu filho
- Consigo amar meu marido
- Consigo me olhar no espelho (e gosto do que vejo)
- Consigo cruzar as pernas
- Consigo abaixar para pegar algo quando estou sentada no banco do passageiro do carro
- Consigo sentar e levantar rápido no chão
- Consigo subir as escadas de casa sem parar nenhuma vez (4 andares)
- Me cuido
- Estou mais corada do que antes
- Estou oficialmente no manequim 46, desenterrei as últimas calças guardadas antigas
- Lingerie M já me serve (tô estreiando uma hoje e me sentindo...)
- Não tenho mais esteatose hepática severa (grau III), estou em leve, ou grau I
- Minha insulina está normal
- Minha glicose está normal
- Minha pressão está normal

Bem, muita coisa boa né??? Lógico, poderia estar me empenhando mais. Ainda não comecei a academia. Começo na próxima terça feira. De vez em quando como um docinho, bem pouco, mas como. Achei uma forma de driblar a vontade de comer doces, comprei essa caixinha de mini barrinhas, bateu a vontade, cabe uma certinha, e a vontade vai embora... (devia ter pensado nisso antes né?).

Enganação muito gostosa...

Meu fraco mesmo são as gorduras, nossa, tô mega sensível as gorduras... vira e mexe eu fico com o que chamo de "dumpinho", pois não passo mal pra valer, mas fico sonolenta, enjoada e com taquicardia... nada comparado ao episódio com o Achocolatado Gold. Pior que gordura é algo as vezes subjetivo. Quando é fritura você sabe que foi frito, agora quando é uma preparação meio camuflada, ferrou, como uma carne de panela ou um picadinho... e isso ocorre mesmo.

Outro ponto é que as vezes ainda entalo, raro, mas entalo (acho que ao todo devem ter ocorrido umas 5 vezes desde a cirurgia). É muito ruim, péssimo, HOR-RO-RO-SO!!!! Mas tudo bem, tudo culpa minha, quero fazer outra coisa comendo, ao invés de prestar atenção na comida, tenho mais que todo mundo mesmo.

Tenho nutri marcada para próxima terça, vamos ver se estou pisando muito no tomate. Gineco para outra semana, tô toda zoadinha neste aspecto, inclusive, meu arque inimigo Chico anda me zoando de montão... finge que vem, não vem, vem, volta, um saco!!! E sim, meu saco tá na lua com isso... deve ser alguma desordem hormonal... meu marido tá achando tudo tão lindo!!!! kkkkk

Vou ter que fazer uma tomo de abdomen, pois minha vesicula está dando area da graça, só não se sabe, pois no ultrassom não deu pra detectar, se há pedras ou não, se houver, faca novamente... que saco!!!

Mas no mais, tá tudo lindo, não me arrependo nem um pouco de ter feito a cirurgia, em momento algum me arrependi.

E, para marcar os 3 meses, fotinho tirada ontem, no espelho retrovisor do carro (sim, a louca do retrovisor!!!!) as 08 h da matina, após deixar meu filhote na creche... pena que não tenho uma de antes nesta mesma situação... as 08 h da matina num dia igual ontem estaria xingando muito e querendo voltar pra cama antes... vida nova!!!








Esqueci, perdi dois inimigos:
A balança
O espelho









 
A tempo...

A Fim de Viver: Flor, não consigo comentar no seu blog e em nenhum que possua opção de comentários com a conta do Google e não abra uma nova janela para comentários, infelizmente. O que posso te dizer sobre a lingerie é que muito antes do que imaginar vai estar se olhando no espelho com uma lingerie linda e nem vai ter percebido o tempo passar, as consultas, a cirurgia, a dieta líquida, nada disso... Vai tudo ficar para traz. Passa mais rápido do que imagina.

5 comentários:

Fabi disse...

Oi Gi!
Nossa menina! quantas coisas boas! E em só 3 meses de ciru! Imagina então daqui a mais 3 meses! Quando o tamanho da lingerie tiver diminuído mais ainda! Por falar nisso, me diz onde vc encontrou sua libido, porque a minha também anda sumida! kkkkk
E obrigada pela dica do ovo, vou ficar de olho! Deus nos livre, aqueles gases são de lascar, affff.....



bjosssssss!!

Miss Pudim disse...

Amanhã sou eu quem faço 3 meses!!!
:)

Fernanda disse...

Oi Gi!
Já 3 meses? caramba, acho que vou me assustar sempre de como tempo passa rápido.
Ameiiii demais o seu post e todas as coisas boas que estão acontecendo da na sua vida devido ao emagrecimento.
Quero conquista muitos deles também!
Você já está na metade do caminho, mais 18 kg e chegou no seu peso ideal!
Um super beijo

Novas de Danone disse...

Oi Gisele!
Temos um mês de diferença, ontem completei 4 meses, tbm tenho esses "dampinhos" chaatos. E pra dribar o acucar eu me engano com gelatina diet.
Bjs e Parabéns!

Unknown disse...

Oi conheci seu blog hoje, estou só no começo da caminhada para gastroplastia e procurando muita informação, assim encontrei teu blog, parabéns pelos kgs eliminados. bj