25 de out. de 2011

Lingerie: De GG a M em menos de 3 meses!!!!!

Olha, hoje tô me sentindo viu. Comecei o dia colocando um vestidinho. Comprei esse vestidinho para ir num casamento em uma chácara a mais ou menos 1 mês. Fiquei mega feliz por ele ser 48 e ter me servido... pois bem, hoje resolvi colocá-lo para trabalhar. Minha surpresa? TÁ LARGO!!!!

Não bastasse ter comprado um vestido preto tubinho 46 no sábado para o casamento de um amigo, agora o 48 tá grande... que  coisa linda... tô me sentindo super bem com isso.

Mas a melhor do dia ainda está por vir... fiz a primeira troca de calcinhas com 1 mês de cirurgia, sutiãs ainda consegui quebrar o galho com os que estavam apertados, até agora, só que ficaram impossíveis de serem utilizados, então, hoje fui a uma loja que tem perto do trabalho na hora do almoço para comprar. Sensação esquisita, mas não sabia se era M ou G, já que usava GG até pouco tempo...

A mocinha que sempre me atende olhou e falou, vamos ver o G... ficou IMENSO!!!! Tá bom, vamos para o M, não é que serviu??? Todos os M's que ela pegou serviram!!!! Gente, que sensação maravilhosa poder escolher o sutiã que ia comprar, que coisa mais legal. Parece idiota, ainda mais para alguém que nunca ligou muito para isso, mas é bom demais... fazia tanto tempo que não comprava uma lingerie legal.

Aí lógico que quis me atrever mais... perguntei: "Onde estão os conjuntos M?", e lá fui eu... dificilmente conseguia comprar conjuntos, pois normalmente as calcinhas são sem noção nenhuma né, numeração pra lá de furada, mas não é que consegui comprar 3 conjuntos lindos de viver!!!!

Fiquei mega feliz!!! Não tem coisa mais chata que chegar numa loja de lingeria e nada te servir e ter que pegar aquelas opções de senhora, totalmente horríveis. Lógico, não comprei muita coisa não, quer dizer, ah tá comprei sim!!!! Eu mereço!!! É loja de fábrica, tudo baratinho!!!! Comprei 3 conjuntos, 2 sutiãns avulsos, 1 sutiã para ginástica e 7 calcinhas avulsas!!!! Pronto, comprei bastante sim!!!!

Eu AMO LINGERIE!!! Tem gente que abusa dos sapatos, outras de camisas, minha perdição são lingeries e perfumes... lógico que me contenho né, mas sempre adorei... ainda volto a usar meus corpetes, minhas mega lindas camisolas, meus sutiãs mega ultra elaborados... ah se volto.


Gisele Bunchen que se cuide!!!!!

Notícia chata do dia... bem, um dos exames que fiz no meu castigo de sábado no Delboni foi um ultra de abdomen total que a gineco sempre pede... meu fígado já está acusando esteatose hepática I, ou seja, leve. Em menos de 3 meses foi de severa (grau III) para leve (grau I), mega bom né? O problema é que estou com suspeita de pedras na vesicula... tem gato na tuba sabe, precisarei fazer um exame mais elaborado para ver se é pedra mesmo ou "massa biliar" (não me pergunte que p.... é essa!!!). Só sei que se for pedra terei que operar... que M....!!!!!!

Mas tá valendo vai... no mais, aos olhos ignorantes de minha pessoa, com base somente nos valores de referência do laboratório, o restante dos exames pareceram todos normais (laboratoriais), salvo um ou outro que dizem respeito a parte ginecologica. Os referentes aos problemas que tinha antes e a vitaminas no geral estão dentro dos valores de referência, logo logo vou saber se está tudo certinho mesmo...


2 comentários:

Miss Pudim disse...

Pois é... Tb preciso mudar minhas lingeries... Estão imensas e são GG`s...
Será q tb já sou M? *rs
Bjos

A Fim de Viver disse...

Gente, não lembro a última vez que tive algum prazer em comprar lingerie.. Eu tenho que me dar por satisfeita quando eu encontro algo que sirva..

-**