30 de set. de 2011

Vida de fêmea

Olha, vou contar uma coisa... depois da cirurgia a monstra tá acabando comigo... já estou entrando no 3o ciclo e tô aqui, quase morrendo de tanta dor!!! Sem contar que perco quase todo sangue do meu corpo né. A gineco me indicou um medicamento para diminuir a dor e o fluxo, afinal, não posso ficar anemica por causa da monstra, poxa!!!

Depois de quase 1 ano sem menstruar, agora meu corpo tá tirando todo atraso... socorro!!! Não vejo a hora de poder fazer algo em relação a isso. A médica disse que devo esperar pelo menos uns 4 ciclos, para ver se regula e escolhermos o método a ser utilizado. Odeio camisinha com todas minhas forças!!!!

Ontem estava batendo um papo com algumas amigas e saiu o assunto das limitações do obeso. Sabe, por mais que uma pessoa que seja gordinha diga que leva uma vida normal, esquece, não leva... tudo é difícil. Comentei com esse grupo sobre o programa a Liga, onde o Rafinha colocou uma roupa especial com peso e tamanho de obeso mórbido e simulou ir ao trono... ele só solta um "Véio, não dá pra limpar a bunda!!!!", e é a pura verdade, tudo se torna muito difícil!

O simples ato de se lavar e se limpar se torna um número de contorcionismo, é muito punk! Fazer atividades cotidianas então nem se fala. Poxa, tinha dificuldade até para levantar e abaixar. Tô muito longe da minha meta, mas nossa, a vida já é outra.

Sexo então. Vixe!!! Para mulher (pelo menos para mim o processo foi assim) é quase que brochante. Você tem desejo por seu parceiro, mas tem uma série de agravantes que acabam desistimulando até a começar o ato, olha só:
- Gordo sente dor em tudo que é lugar para fazer qualquer coisa
- Mudar de lado na cama já é complicado, imagina de posição para namorar
- Cansa fácil
- Tem falta de ar fácil
- Não tem acesso fácil as "coisas"
- Fica limitado
- Tem baixa autoestima, ou seja, se acha feio, para mulher, que usa o cérebro para ficar excitada, pronto!!


Ou seja, é difícil demais para um gordinho, quer dizer, no caso uma gordinha, ficar a vontade totalmente com a relação íntima. Lógico que tem hora que você abstrai mas depois fica aquela coisa de "nossa, não sou mais a mesma pessoa, queria tanto ser como antes".

Namorar quem a gente ama é tão bom né??? (para os solteiros quem não ama também... kkkkk), poxa, tão chato ficar todo "travado" na hora H.


A perda de peso, mesmo que parcial já dá uma mega diferença neste aspecto, é tão bom voltar a se sentir mulher...



E agora a comilança de ontem né...

Diário alimentar - 29/09/2011 - Quinta feira
Café
1 pão integral sem miolo
2 colheres de requeijão light
1/2 copo de chá


Almoço
Fui no rodízio de comida japonesa!!!! ai ai ai... não sei os nomes direito, vamos lá...


4 rodelinhas de pepino em conserva
3 "moitinhas" de shimeji (ou raminhos, sei lá o nome, comi só para dizer que comi)
1 sushi daqueles de rolinhos, só que ao invés de alga em volta, tinha salmão, em volta e em cima
3 sushis de salmão pequenos, com pouco arroz (o lugar é meio "mal servido")
10 fatias finas de sashimi, sendo 6 de salmão, 2 de atum e 2 de sei lá o que
1/3 de banana flambada com sorvete de creme (ui... meti o pé na jaca!)


Colação 1
1 fatia grossa de queijo
2 colheres de sopa de doce de banana (banana maçã cozida com um pouco de limão e Linea Forno e Fogão)


Colação 2
1  copo de iogurte de ameixa Corpus


Jantar
1 colher de servir de arroz de forno (arroz integral 7 grãos, presunto, queijo e molho de tomate)


Balanço do dia: Tava com medo de ir no japonês, afinal, amo de paixão. Comi tudo direitinho, mastigando bem, mas... tinha que fazer uma gordice né... comecei comer a banana flambada e fui comendo, comendo, comendo... foi tudo... parecia que tinha comido um triceratops, caraca!!! Fiz gordice, minha primeira gordice!!! kkkkkk


Bebi um pouco mais de água, mas ainda está muito a desejar... socorro, tá difícil... rs...

O jantar estava uma delícia, tinha proteína, mas hoje basicamente não comi nem um fiapo de carne vermelha... me sinto tão culpada com isso... bom, mas acho que não posso radicalizar né? Até hoje, em dois meses e em 1 mês de dieta sólida só deixei de comer carne vermelha o dia todo ontem e 2 outros dias comi só uma vez, acho que não tô fazendo tão errado né??

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Gi! Td bem?
hahaha nunca tinha ouvido falar em "monstra", muito bom o trocadilho.
Mulher tem que ser forte né? Fala sério...

Vida de obeso nao é fácil não, eu não consigo colocar tênis, nao é em toda cadeira que eu posso sentar, tenho MUITA falta de ar...sexo então, eu fico me sentindo uma monstra de banha do lado do meu marido que é todo "sequinho" definidinho...é complicado.

Hummmmm amo comida japonesa, se pudesse comeria todos os dias.
Pra mim tirando os doces sua alimentação foi perfeita! Não encana não, um dia outro sem carninha num mata ninguém!
Beijão