9 de set. de 2011

Definitivamente manequim menor

Hoje tive uma grata surpresa... minhas calças de quando engravidei estão me servindo. Iupi!!! Já diminui dois números do manequim... tudo bem que "o número" ainda assusta... mas desci do 52 para o 48, ótimo não???

Quer melhor ainda??? Voltei a ser uma senhora casada!!! A muito tempo não colocava minha aliança, o dia que tirei meu dedo já estava até deformado, foi um parto para tirar, eu teimava em ficar com ela, todo dia a noite meu dedo doia e latejava por que estava muito apertada... agora entrou normal, e sai normal... beleza!!!!

Hoje estreiei uma calçolinha nova... nossa... me senti né... rs... Tava usando uns coadores que pelo amor de Deus... por que gordinha não tem direito de usar uma lingerie decente né??? Só tem coisa de velha!!!!

Nenhum comentário: