23 de set. de 2011

Diário alimentar... vou fazer!!!

Sabe, acho que ando comendo pouco... tive essa suspeita ao ir num quilinho perto do trabalho e me servir com o que normalmente como e dar menos que 200 gramas... então, resolvi fazer um diário alimentar aqui no blog, já que se anotar no papel vou deixar de lado (odeio escrever a mão).

Assim pelo menos, quando for a nutri, terei alguma base para saber se estou comendo certo ou errado né?

Vou começar por ontem...

Não vou por horários, afinal, normalmente eu coloco o que comi no dia seguinte... mas meus horários de alimentação são mais ou menos assim:

Indo para o trabalho - entre 06:30 e 07:00 h
Café - entre 08:00 h e 09:00 h
Colação 1 - por volta das 10:30 h
Almoço - entre 12:00 h e 13:00 h
Colação 2 - entre 15:30 h e 16:00 h
Colação 3 - entre 18:30 e 19:30 h
Jantar - entre 21:00 e 21:30 h

Estou comendo alguma coisa mais ou menos a cada 2 horas e meia... as vezes, dependendo da correria, não faço o lanche da manhã ou não faço um dos lanches da tarde, nestes dias sinto meu estomago mais "tristinho", dependendo do tempo sem nada ele chega a doer um pouquinho quando como... mas tenho tentado pelo menso beliscar meu lanchinho...

Nos dias que vejo que a carne está abaixo do que deveria, troco a minha frutinha por um salgado com carne e retiro toda massa (tem uma cantina aqui onde trabalho), morro de medo de ficar sem memória!!! rs

Mesmo assim acho que a quantidade está baixa... vamos ver... no meio de outubro tenho nutricionista e quero mostrar esse registro para ela...

Nenhum comentário: