13 de set. de 2011

Semana de visitas médicas

Nossa, se não fosse por eu trabalhar num hospital diria que não gostaria de ver um médico tão cedo... affff

Começou na sexta, que tive que correr com meu filho para o PS do hospital por conta de um "excesso de zelo" da creche... enfim, não era nada, mas me rendeu a tarde perdida.

Ontem fui a minha gineco. Bem, ela disse que foi normal eu ter perdido todo sangue do meu corpo e sentido muita dor, afinal, quase 1 ano sem funcionar nada, agora é hora da faxina. Me passou um medicamento para tentar diminuir um pouco a dor e fluxo e mandou eu ligar se não resolver. No ultra que fez disse que o próximo tende a ser punk novamente... ai ai ai... Mas, tenho que esperar mais uns 3 meses para avaliar se haverá melhoras e decidir sobre o método de contracepção, por hora, fica como está. Me pediu milhares de exames laboratoriais e de imagens, vou deixar o convênio milhonário deste jeito (ou falir, já que pago coparticipação).

Ainda ontem fui levar o pequeno a pediatra, tudo normal com meu fofinho, tirando um resfriado terrível que insiste em não largar o bichinho...

Hoje fui ao meu cirurgião, consulta de 45 dias de operada. Está tudo bem, a perda de peso dentro do esperado, pediu para eu fazer atividade física e passar na nutri agora em outubro (já está marcado). No mais, agora o acompanhamento é mais com a nutri e com a endócrino.

Preciso seguir o conselho dele urgente e começar atividade física, tenho que aproveitar o bonde dos 6 primeiros meses para melhorar a perda de peso, depois a coisa começa a ficar mais difícil... ai meu Deus... e coragem? E tempo? Mas tudo bem, tenho que fazer algo, mesmo que for só duas vezes por semana... semana que vem eu vou atras disso, essa semana tá uma correria só.

Nenhum comentário: