28 de set. de 2011

2 meses!!!! 14 kg off!!!!

Hoje não poderia deixar de postar, afinal, fazem exatos 2 meses que passei pela faca. Sinceramente? Nem parece que faz tanto tempo, as vezes nem parece que fiz a cirurgia...

As coisas tem sido tão tranquilas desde então (ufa!) que as vezes tenho essa falsa impressão. Tive momento ruins, mas foram tão pequenos em relação a tudo. Acho que fui realmente abençoada... ou talvez, o que todo mundo fale seja realmente verídico: preparo psicológico é tudo nesse tipo de procedimento!

Olha, parece besteira falar isso, clichê ou algo assim, mas é a pura verdade, quem é o operado é o estomago, não o cérebro, então, não adianta ter um micro estomaguinho e continuar pensando igual quem tem um macro estomagão!!!

Fome: não senti até hoje
Desespero por algum alimento: nem antes da cirurgia
Dor: só de gases, no primeiro mês principalmente
Alimentação: sem muita diferença de antes na qualidade, só na quantidade

É isso, minha opinião é que antes de fazer a cirurgia todos deveria passar por um preparo nutricional e psicológico, isso iria diminuir muito o sofrimento de alguns, apaixonados pelos rituais que cercam a comida...

Já se foram 14 kg!!! Minha primeira doação de roupas já aconteceu. A primeira leva de roupas na costureira já voltou, só tomo os suplementos, nada de remédios, enfim, minha vida tá uma beleza!!!

Hoje vou na palestra para operados do Instituto Garrido. Dr. Nestor disse para esperar fazer dois meses e ir, não há dia melhor para ir que hoje não é verdade? Só não sei se vou ter coragem para dar depoimento... ai que vergonha... (até parece...).

Bem, diário alimentar de ontem, 28/09/2011
No caminho para o trabalho
1 copo1 de corpus ameixa com leite

Café
1 pão francês sem miolo
1 colher de ricota em creme


Almoço
1 filé de peixe empanado


Colação 2
1/2 xícara de nescau cereal (junto com o filhão claro!!)

Balanço do dia: Olha, ficou muito a desejar. Não comi carne suficiente, não tomei minhas vitaminas, não fiz meus lanches, não jantei, já que fiquei empaturrada de Nescau Cereal, foi um show de horror!!! Tenho que começar a dormir mais cedo e acordar no horário para poder arrumar minhas comidinhas do dia direito... ontem foi realmente o Ó!!!!
1 porção de suflê de espinafre
Colação 1
1 kibe

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Gisele!
Obrigada pela visita! Já te adicionei na lista de blogs que eu sigo.
Concordo com você que preparo é fundamental! Tem que seguir o pre operatório direitinho, com paciência...pra ter um resultado de sucesso como seu!
Fico tão feliz por saber que o pós é tão tranquilo. 14 Kg voaram pro espaço! Parabéns!
Beijão!