29 de set. de 2011

Espelho, espelho meu...

Bem, quando a gente faz a gastro, acho que é normal acabar se tornando mais vaidosa. Eu sou uma negação de vaidade, mas confesso que estou me redescobrindo e me cuidando mais.

Comecei pouco antes da cirurgia a usar cremes anti idade. Iniciei pelo Renew Reversalist Noite. Nossa, para mim foi a treva!!! Me deu uma alergia danada na pele e pior, o da área dos olhos me deu alergia nos olhos, parecia que tinha fumado um back de tão vermelho que eles ficavam. Show de horror mesmo foi o atendimento do SAC da Avon, horrível!!! Me decepcionei.




Fui a farmácia e comprei a linha da Loreal Revitalift. Comprei o creme noturno e para área dos olhos e a mais nova aquisição foi a canetinha para olheiras e bolsas. Estou gostando bastante, recomendo.





Eu tenho a pele com tendência a oleosidade na zona T (testa, nariz e queixo), então, não uso nada pesado de dia. Hidratante então, nossa, difícil acertar um viu... filtro solar???!!! São a treva pra mim!!! E eu odeio ficar com o rosto melando... Me acertei com um da linha Hidrafil e fiquei usando muito tempo, é um gel verde fedidinho... mas enjoei dele... aí eu vi que a Neutrogena lançou uma linha super light para peles de 25 a 35 anos, e resolvi experimentar, afinal, não é tão caro, então, se precisasse jogar fora ou doar não ia ter dó alguma... É a linha Ultra Light. Comprei o hidratante com filtro solar fator 30 para peles mistas a oleosas. Estou amando!!!



Ele é mega sequinho, é tão sequinho que tem que passar super rápido, pois ele absorve que é uma beleza. A pele fica uma delícia e bem aveludada. Melhor? O dia todo!!!

Para limpar a maquiagem utilizo o removedor da Neutrogena e para lavar o gel da Neutrogena também, que são excelentes e mega em conta. Ainda tenho muita dó de gastar muito para produtos para o rosto, minha pele é mega boa, então consigo me virar com coisas menos elaboradas. Só não tenho dó de gastar para o pancepis... aí que medo de ficar com a barriga de avental!!!




Comecei usando o creme da Loreal Sculpt Up. Gostei bastante, porém, como tem conscistencia de creme, ele não rendia muito. Assim que acabou comprei o Cellu Destock da Vichi, nossa, esse é fantástico! Rende que é uma beleza e realmente dá uma enxugada. Tudo bem que ainda estou naquela de tirar água do Titanic com xícara de café né, mas visivelmente a pele fica muito mais firme e a textura da pele fica muito melhor, sem aquele monte de ondulaçãozinha da gordura localizada e da celulite. É caro, muito caro, mas vale muito a pena!!!




Preciso achar um mega bom para os tetões agora... meu, eles tão ficando tão deprimidos, "pra baixo"... rs Não tenho coragem de pagar R$ 800 paus num que uma colega blogueira indicou, mas acho que teria coragem de pagar até uns R$ 200, R$ 250 fácil viu... Alguém conhece algum bom????

2 comentários:

Fa disse...

Gi, eu esqueci completamente da renião dos operados...minha cabeça anda cheia de trabalho....droga! mas qdo vc for me avisa, podemos combinar de nos conhecermos!
Eu uso cremes anti-rugas a muito tempo, atualemnte uso uma linha importada da Nivea que amo, principalmente considerando custo + beneficio. Já usei muito os produtos da avon e da natura, porém segundo orientação da minha dermato, eles vendem produtos cosmeticos, diferentes das linha vendidas nas farmacias que são dermato cosmeticos. Bjs e bom findi

Fernanda disse...

tirar água do Titanic com xícara de café HAHAHAHAHHAHAHAHA

Ai Gi, adorei o post e a dica sobre os produtinhos! Vou experimentar o creme da Vichy depois que operar!
Ah eu amo os produtos da Neutrogena tbm! Fantásticos né?!

Eu não estou usando nada para rugas, mas preciso começar a passar urgente! Estou notando linhas finas em baixo dos olhos e na testa...ai esses 30 anos chegando!!!

Beijão!