25 de set. de 2011

Diário alimentar - 24 e 25/09/2011 - sábado e domingo

Definitivamente não dá pra marcar o que se come no meu final de semana, ele é muito tumultuado... não rola!!!

Sábado
TUDO ERRADO!!! Sim, foi tudo um caos!!!! Tomei um copo de iogurte de manhã e ficamos no tumulto para sair deixar o filhote e pegar estrada para um casamento... na estrada tomei uma caixinha de água de côco e muita água. Chegamos mega atrasados, porém, o sacerdote atrasou mais!!! O casamento estava marcado para as 14 h mas só começou perto das 16:30 h. Neste intervalo meu maridão me fez um sanduichinho de 1 fatia de pão de forma com antepasto de beringela, foi o que me salvou, já que o churrasco começou mesmo as 18 h.
Comi um prato com bastante carne (acho que tinha quase 200 gr) e uma colherzinha de antepasto de beringela... nossa... pela primeira vez após a cirurgia me senti mega estufada, um horror!!!!
Antes de dormir, por volta das 22:30 h comi uma colherzinha de purê de batatas com um pouco de salsicha...

Domingo
Café na padaria com suco de laranja e bauru
Almoço - ??? Não lembro o que comi... acho que compartilhe o prato com meu filho... rs
Tarde - Alguns fandangos enfiados na minha boca pelo meu filho vendo "Uma Branca de Neve muito louca"
Jantar - Musculo de forno, espinafre e arroz 7 cereais...
Fora as beliscadas no meio do dia né, já que em nenhum momento, com excessão do jantar eu sentei para comer...

Balanço do findis:  Tenho que prestar mais atenção no que como na correria!!!

2 comentários:

Shei_Sleeve disse...

Olá bela!!! vi o seu blog lá na Fabi e achei muito legal. Por isso já estou te seguindo...rsrsrs...Estou me preparando para a cirurgia e com certeza é otimo encontrar pessoas que já passaram por esse processo, assim como vc, que está linda!!! Abs, Shei.

Fabi disse...

Oi Gi!
Obrigada por aparecer no meu cantinho! Já estou acompanhando aqui o seu pós, as correrias e a dificuldade pra comer certinho... depois da ciru, na licença, sem trabalhar, até vai bem a dieta né? Duro é manter as coisas equilibradas quando o dia a dia nos atormenta...hehe... triste sina de ser mulher, oh! (drama)kkkkkk

bjos e vou aparecer sempre por aqui!!

:)