6 de set. de 2011

Uma descoberta a cada dia

Bem, cada dia é uma surpresinha diferente, as vezes boa, as vezes nem tanto.

No decorrer da semana passada consegui introduzir meus vegetais tão queridos na dieta... verdurinhas, frutinhas, hummmmm, A-DO-RO!!! Tô conseguindo comer numa boa e a carninha junto. O danado do arroz e do feijão não cabe, também, não tenho sentido falta não, menos mal... O intestino também agradece estar comendo vegetais, tava punk a coisa...

Ontem meu filhote não estava muito bem, então, fomos levá-lo ao PS. Graças a Deus não era nada, parece que só uma virose devido ao clima de Sampa que tá insuportável de tão seco...

Como saimos tarde de lá, meu marido teve a notável idéia de passar no McDonalds que tinha no caminho, já que meu princepesinho adora batata frita... e lá fomos nós... ele pediu um McLanche pro pequeno com nuggets, uma promoção com Big Mac para ele e um Cheddar McMelt para mim.

Gente, não acreditei que parei para comer no McDonalds com menos (bem menos) de 2 meses de operada. Primeiro que nunca fui fã de McDonalds, segundo por que não curto McDonalds. Mas vamos lá... tudo em nome da pressa... a outra opção era esfirra, não tava afim não...

Bem, dei a batatinha pro meu pequeno, ele quis nuggets, aí foi minha vez de pegar o lanche. Comecei tirando a bandinha de pão debaixo do lanche, deixei só o lado de cima, que tem o gergelim, a carne e o queijo... e  comecei a digeri-lo lentamente... tranqüilo... consegui comer meio lanche sem o pão de baixo e achei que tava bom, dei o restante pro maridon...

Tenho reparado que quando como alguma coisa com mais teor de gordura não fico 100% não, na hora não dá nada, mas depois me dá uma molezinha, o coração fica meio disparado, um sono... rs... dumping é algo mais violento né, será que tenho um “dumpinzinho”??? Alguém tem esse problema???

Ontem de dia aconteceu a mesma coisa. Comi uma carninha moída com purê, no melhor estilo tortinha (escondidinho paulista), um quadradinho de mais ou menos o tamanho da palma da minha mão, sem a bandinha de baixo do purê e um pouco de creme de espinafre... acho que o tal do creme de espinafre estava meio gorduroso, associado a ter comido muito rápido, depois fiquei sonolenta e molenga... sei lá que raio é isso...

Hoje comi 4 mini pães de queijo com o filhote, no trajeto até a creche, foi meu café da manhã. Não pegou nada... tudo bem que pão de queijo, ao meu ver não é a oitava maravilha, mas bom saber que não deu nada...

Um comentário:

Miss Pudim disse...

minina!!! *rs
Olha o abuso hein??? Tem pouquinho tempo! Eu ainda não abusei assim não até pq qdo como um pouco mais passo mal e não é nada bom!
Se cuida!!! :)
Bjos