5 de set. de 2011

E cada dia a gente aprende mais...

Olha, quando me falavam eu não acreditava muito que o paladar mudava com a cirurgia, mas muda viu, e muito...

É incrível como estou achando cheiro de leite enjoado... só consigo tomar se for com iogurte ou uma pontinha de café solúvel. Carne de porco, eca!!! Ontem fui comer picanha suína, maridon fez no capricho, não desceu de jeito nenhum, eca!!!!

Na sexta a noite foi fígado (sempre odiei!!). Antes até conseguia comer se estivesse quentinho, fui tentar comer, nóóóóssa... o cheiro quase me fez vomitar, não consegui comer de jeito nenhum!!!!

Frango, poxa, não desce também... pensei que fosse o problema do peito, mas não é não. É a consistência do danado do frango, não desce, eca!!! Me embrulha o estomago só de pensar!!!!

Já carne vermelha, não descia nem a pau, tá descendo que é uma maravilhas (graças a Deus!!!!), queijo sempre desceu bem, agora então, hummmm.

Não consigo nem sentir mais cheiro de Ades, de tanto que tomei na dieta liquida, sopa, bem, ainda tô meio traumatizada...

Sentar e comer... nossa, ainda estou experimentando né, as vezes me sinto meio mal, mas aí percebo que comi muito rápido, como hoje, no almoço. Parece que comi um bufalo, sendo que comi meio gafanhoto... uma hora eu aprendo né. Pior é a sensação de sono que dá depois, credo...

Doces já vi que não será problema. Também, sempre comi tão pouco que não faz diferença. Agora gordura, aff!!! Dá dumping fácil hein. Comer fora de casa tem que ser um ato cuidadoso. E não é toda gordura não, pois comi uma costela no sábado que não tava nada magrinha e fiquei de boa...

É isso, no mais, estou perdendo todas as roupas e já substitui o estoque de calcinhas, tava precisando... kkkkk

Um comentário:

Miss Pudim disse...

vc já pode com carne de porco??? eu não!
realmente muda sim...
não acho mais carne tao suculento como antes... e frango q comia mas nao amava passei a amar!
estranho! *rs
eu tb tenho q aprender a comer... como mto pouco mas na vontade acabo comendo rapido e fico meio lotada! mas se como devagar no quarto garfo eu desisto de comer pois a comida fica com gosto ruim... perde a graça! estranho né? coisas de operada! kkkkk
bjos