15 de set. de 2011

Experiências do final de semana

Tô atrasada para contar, mas tudo bem, o que vale é a intenção e o registro.

Bem, o final de semana ainda foi de muita diarréia (eca!!!). Fiquei exatos 7 dias fazendo xixi pra trás... que nojo!!! Pior é a fraqueza que fiquei, nossa, a coisa ficou quase que inadiministrável... cheguei a desidratar. No domingo não pensei duas vezes, mandei um remedinho daqueles que corta o mal pela raiz pra dentro e melhorei. Ainda bem que o cirurgião não brigou comigo e disse que se continuasse era para tomar mesmo, que não podia é ficar desidratada.

No café da manhã de domingo, resolvi comer um pãozinho com suco... me empolguei numa bronca com meu filhote que tava fazendo arroaça na mesa e estava com pão na boca ainda, lógico, sem mastigar o suficiente, resultado? Engoli e fiquei entalada! Nossa, que dor... coisa horrível... passa??? Sim, passa, mas demora, e você perde todo tesão para continuar a comer. Sem dizer que depois fica meio "incomodo" o local, o médico disse que é normal ficar assim até uns dois dias...

Ainda no domingo fomos a uma festinha de aniversário infantil... nossa, "o desafio" né. Nem tanto pelos doces, afinal, nunca fui muito fã, mas pelos salgados, seria punk... até que não...

Chegamos lá e estavam no coquetel ainda, não tinham servido o almoço. Não peguei nada... isso mesmo, nada... tudo frito!!! Não quis ter um dumping no meio da festa... Aí, vem aquela louca servindo pastel... sim PASTEL!!!!! Ai meu Deus, me deu até tremedeira na perna... meu marido pegou um de queijo... sim, de queijo, ai que delícia... e saiu andando para ir ver meu filho no brinquedão... lógico que eu fui atras né, igual desenho animado, sabe aqueles do pica pau que ele flutua na fumacinha da comida??? Então... lá fui eu... não queria arriscar comer um inteiro, mas uma mordiscadinha no do meu rei não ia me fazer mal né...

Quando alcancei ele, não é que o danado jogou o pastel quase inteiro goela abaixo para entrar no brinquedo!!!! Como pode fazer isso comigo!!!! Fiquei RE-VOL-TA-DA!!! kkkkkkkkk Foi hilário... eu P da vida com meu marido por que ele comeu o último pedaço do pastel dele... ridículo!!!! kkkkk E fiquei muito nervosa, muito engraçado (agora né...).

Logo serviram o almoço, por sorte minha não era massa, era strogonoff... fiz um pratinho coletivo para eu e meu filho... comi bem, fiquei bem, e tava tudo uma delícia... o humor melhorou um pouquinho depois disso...

Bem, lá veio a balada... e lá fomos nós atras do principe né, o moleque elétrico, nem sei quem ele puxou viu (kkkkkkkk). Depois da balada o parabéns e então o bolo e docinhos...

Sabe, a nutri recomendou não comer doces nos primeiros dois meses, mas eu tava com a pulga atras da orelha em não ter dumping com doces... aí fui lá, comi meio bicho de pé e meio olho de sogra... depois comi umas 3 garfadinhas do bolo com sorvete... tava tudo maravilhoso... e não tive nada...

Definitivamente meu problema não é o açúcar... acho que nunca vou ingerir açúcar suficiente para um dumping, por gosto mesmo, nunca fui de comer doce demais... sempre só belisquei... meu negócio são os salgados!!! rs

Foi tudo certinho... fiquei muito feliz em saber que minha vida social aparentemente não mudou em relação a alimentação. Digo no sentido de ficar passando mal fora de casa com qualquer coisa que se come... isso deve ser um saco né...

Mas estou com uma pulga atras da orelha... tenho percebido que estou muito nervosa, fora do meu eixo... na verdade, agora que tomei consciência disso, estou tentando segurar minha onda, mas tava beirando a histeria...

Eu faço acompanhamento psicológico a quase dois anos, e continuo firme e forte após a cirurgia, então, não creio que seja falta deste acompanhamento. Aos demais que já fizeram a gastroplastia, também se sentiram assim, nervosos, a flor da pele??? Por que será que isso ocorre???

Nenhum comentário: