29 de set. de 2011

Diário alimentar - 28/09/2011 - Quarta feira

Acabou que não fui na palestra do Garrido ontem... Tava morrendo de sono e meu marido fez chantagem emocional, acabamos a família inteira em cima da cama vendo filminho. Confesso que foi muuuuito bom... mas preciso ir a palestra. Vamos ver se mês que vem eu animo, até por que, já terei passado na consulta individual com a nutricionista, aí acho que vou ter mais "incentivo"... kkkk

Vamos a comilança do dia de ontem...

Café
1 pão francês integral sem miolo
1 fatia de queijo branco

2 copos de iogurte Corpus de ameixa
Almoço
1 bife pequeno
2 colheres sopa arroz integral 7 grãos
1 colher sopa feijão
2 colheres salada de chuchu com cenoura
Colação 1
1 fatia de queijo

Colação 2
5 palitinhos de Sticks (salgadinho em forma de palito com grãozinhos de sal)
1 fatia generosa de mamão formosa

Jantar
1/2 pegador de macarrão integral
1/3 de cenoura cozida
1 fatia pequena de lagarto assado


Colação 3
2 colheres sopa de molho rose (tomate com iogurte natural)
Ceia
1/2 fatia de pão de forma
1 fatia de queijo
1 fatia de presunto

Balanço do dia: Colocando no papel parece comida pra caramba, mas ainda acho que vou tomar uma bronca da nutricionista... comi quase nada de carne... de longe não atingia a meta do dia... outra coisa que está me incomodando é que não estou conseguindo tomar a quantidade necessária de água... a urina tá mega escura... pedra nos rins não dá né... tenho que tomar liquido!!! O maridão comprou aquele Chá Branco com sabores pra ver se eu consigo colocar mais caldo pra dentro... vou começar a usar hoje...

Nenhum comentário: